NFL

Carolina Panthers acerta troca do defensive end Kony Ealy com o New England Patriots

Kony Ealy, defensive end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers acertou uma troca com o New England Patriots nesta sexta-feira (10) e mandou o defensive end Kony Ealy e uma escolha de terceira rodada de draft para Foxborough em troca pela escolha de segunda rodada dos Patriots. O negócio foi confirmado pela agência de notícias ‘Associated Press’.

Com a notícia, o New England Patriots recebe um bom nome para sua linha defensiva.

Na temporada 2016, sua terceira na National Football League, Kony Ealy viveu altos e baixos, mas disputou todos os 16 jogos do Carolina Panthers, sendo seis como titular. O defensor fechou o campeonato com cinco sacks, 32 tackles combinados, dois fumbles forçados, três passes desviados e uma interceptação.

Ealy teve uma grande atuação no Super Bowl 50, decisão da temporada 2015 que terminou com vitória do Denver Broncos. Apesar da derrota, o defensive lineman fez três sacks, uma interceptação, desviou um passe e ainda forçou um fumble na decisão.

No New England Patriots, ele vai complementar uma linha defensiva que também conta com o explosivo Trey Flowers na ponta.

O negócio é bom para os Pats, que caem apenas oito posições no draft para trazerem um defensive end de apenas 25 anos de idade, que ainda deve atingir o auge de sua carreira. Já os Panthers, que contam com um forte front seven com nomes como Mario Addison, Charles Johnson e Wes Horton para a posição de defensive end, podem se dar ao luxo de perder um atleta como Ealy. Vale lembrar que a franquia da Carolina do Norte também trouxe de volta o linebacker Julius Peppers nesta sexta.

A posição de defensive end era de alta prioridade para os Patriots, sobretudo depois de o reserva Chris Long afirmar que não vai continuar na equipe e de Jabaal Sheard estar indo para o Indianapolis Colts.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top