NFL

Carlos Hyde: San Francisco 49ers “vai ganhar o Super Bowl” em 2018

Carlos Hyde, running back do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers chegou à sua quarta vitória consecutiva neste domingo (24), ao superar o Jacksonville Jaguars e sua forte defesa por 44 a 33, e a franquia californiana vem demonstrando qualidade com o quarterback Jimmy Garoppolo comandando o ataque.

E os ânimos agora parecem bem altos na Califórnia. Tão altos que o running back Carlos Hyde fez uma declaração bastante ousada sobre o futuro.

“Exceto nossa campanha, nós somos um time de futebol americano realmente bom”, falou Hyde aos jornalistas, segundo Cam Inman, do ‘Bay Area News Group’. “No próximo ano, vamos ganhar o Super Bowl”, completou.

Prestes a se tornar free agent, Hyde foi perguntado se ele consideraria voltar a San Francisco e foi enfático na resposta.

“Eu sinto que temos uma chance de ir ao Super Bowl no ano passado e não quero ir para outro time.”, frisou.

A empolgação nos 49ers, que agora têm campanha de 5-10, tem nome e sobrenome: Jimmy Garoppolo.

O quarterback, que foi adquirido meses atrás em uma troca com o New England Patriots, comandou a equipe em quatro vitórias seguidas e já vem sendo idolatrado pelo torcedor.

Em cinco jogos disputados, sendo quatro como titular, Garoppolo acertou 69% de seus passes para 1.268 jardas, cinco touchdowns e três interceptações, além de ter anotado um touchdown corrido.

A projeção é que os Niners têm mesmo um futuro brilhante, com outra free agency chegando, um draft no qual a organização possui quatro escolhas nas primeiras três rodadas e o segundo ano de trabalho do técnico Kyle Shanahan e do general manager John Lynch.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top