NFL

Carl Lawson rompe ligamento e está fora da temporada; veja boletim de lesões

Carl Lawson, defensive end do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Carl Lawson, do Cincinnati Bengals, rompeu seu ligamento cruzado anterior do joelho no começo da vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers, neste domingo (28), e está fora do restante da temporada 2018 da National Football League.

A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Lawson foi considerado com retorno duvidoso depois de ser encaminhado à lateral do campo, onde foi examinado pelos médicos, mas foi descartado pelo time depois do intervalo.

Com a lesão grave de Lawson, os Bengals perdem uma peça importante da rotação defensiva. Como calouro na temporada passada, Lawson somou 8,5 sacks e foi usado como especialista em pass rush em situações de terceira descida e em formações nickel.

O calouro Sam Hubbard deve assumir seu posto na rotação.

Lawson é o segundo jogador de linha defensiva dos Bengals a sofrer uma lesão grave que vai tirá-lo do restante da temporada. Ryan Glasgow rompeu o ligamento cruzado anterior mais cedo neste ano.

Também nos Bengals, o offensive guard Clint Boling sofreu uma contusão nas costas na primeira metade de jogo.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste domingo (28) de semana 8:

– No Philadelphia Eagles, o right tackle Lane Johnson sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho durante o primeiro quarto da vitória por 24 a 18 sobre o Jacksonville Jaguars, em Londres.

Também nos Eagles, o cornerback Jalen Mills saiu de campo no terceiro quarto com uma lesão no pé. Já o linebacker Kamu Grugier-Hill (polegar) saiu do jogo no primeiro quarto.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver astro Tyreek Hill lesionou sua virilha durante a vitória por 30 a 23 sobre o Denver Broncos, como confirmou o técnico Andy Reid. Ele fechou o jogo com três recepções para 70 jardas.

Também nos Chiefs, o linebacker Anthony Hitchens saiu com uma contusão na costela e o linebacker Frank Zombo não voltou depois de machucar o músculo posterior da coxa.

– No San Francisco 49ers, o linebacker Reuben Foster sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa contra o Arizona Cardinals e não voltou. O safety Jaquiski Tartt saiu da partida com uma contusão no ombro.

– No Washington Redskins, o left tackle Trent Williams não voltou para o restante do jogo contra o New York Giants depois de lesionar o polegar.

– No Denver Broncos, o linebacker Brandon Marshall (joelho), o wide receiver Emmanuel Sanders (ombro) e o cornerback Bradley Roby (tornozelo) todos saíram na segunda metade do jogo contra o Kansas City Chiefs.

– No Chicago Bears, o offensive lineman Kyle Long foi retirado de campo no carrinho-maca com uma aparente lesão no pé durante o último quarto do duelo contra o New York Jets e não voltou.

– No New York Giants, o right tackle Chad Wheeler saiu de campo durante o jogo contra o Washington Redskins com uma lesão no tornozelo.

– No Tampa Bay Buccaneers, o running back Donald Jones saiu de campo com uma contusão no músculo posterior da coxa sofrida contra o Cincinnati Bengals. Já o cornerback M.J. Stewart lesionou o pé durante a partida.

– No Pittsburgh Steelers, o cornerback Coty Sensabaugh saiu de campo durante a vitória sobre o Cleveland Browns com uma contusão no pé.

– No Oakland Raiders, o offensive tackle T.J. Clemmings não retornou para o restante do jogo contra o Indianapolis Colts depois de sofrer uma lesão no joelho.

– No New York Jets, o tight end Neal Sterling sofreu uma lesão na cabeça na primeira metade do jogo contra o Chicago Bears e não voltou.

– No Buffalo Bills, o running back LeSean McCoy foi liberado do protocolo de concussão e ele deve atuar no Monday Night Football contra o New England Patriots.

– No New England Patriots, o running back Sony Michel (joelho) foi descartado para o Monday Night Football contra o Buffalo Bills.

Comments
To Top