NFL

Cardinals x Seahawks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cardinals x Seahawks

Antes de mais nada, no último domingo (9), Cardinals x Seahawks se enfrentaram no State Farm Stadium, em Phoenix, em confronto válido pela semana 18 da NFL. Dessa forma, o Seahawks, venceu na casa do adversário pelo placar de 38 x 30 e chegou a 41,2% de aproveitamento na temporada, 7-10. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARIZONA CARDINALS X SEATTLE SEAHAWKS

1º QUARTO: UM TOUCHDOWN PARA CADA LADO

O jogo começou agitado com um touchdown antes de um minuto de partida. Após um fumble inacreditável de Russell Wilson, a bola ficou com Allen que só teve o trabalho de avançar até a end zone para abrir o placar. Prater ainda confirmou o extra point. Porém, dois minutos depois, havia tempo pra Wilson se redimir do erro anterior. O QB recebeu e dessa vez a proteção funcionou, para ele conectar Lockett na linha de 12 jardas e o Wide receiver avançar para o touchdown. Para empatar a partida, Myers chutou o extra point e confirmou. Placar final do 1º quarto, 7 x 7.

2º QUARTO: LOCKETT E MYERS COMANDAM A VIRADA

No 2º quarto, os Cardinals quando já eram passados 3 minutos de jogos, decidiram chutar o field goal. Então, Prater acertou a bola no Y e colocou o time da casa na frente. A partir daí, começou a reação do Seahawks comandados por Lockett e Myers. Dessa forma, em uma primeira para o goal, Wilson conseguiu conectar mais uma vez Lockett já na end zone para começar a virada.

Além de confirmar o extra point, Myers também conseguiu chutar um field goal para ampliar o placar. Em uma quarta para seis jardas a franquia de Seattle decidiu chutar para 38 jardas, o kicker concluiu sem dificuldades.  Depois da virada, a equipe da casa não tinha mais tempo de reagir. Então, o jogo vai para o intervalo com uma boa vantagem para Seattle. Placar do jogo no intervalo, 17 x 10 para o Seattle Seahawks.

3º QUARTO: CARDINALS REAGE E BUSCA O EMPATE

O penúltimo quarto do jogo foi emocionante, com muitos pontos. Em uma bela campanha do time da casa, Conner recebeu na linha de 17 jardas, quebrou dois tackles e anotou seu primeiro touchdown. Em uma campanha do Seahawks, numa terceira para oito, Wilson deu um passe muito baixo. Coube a Conner fazer uma bela interceptação e avançar da linha de 40 jardas até a end zone. Em sequência, em uma segunda para o goal, os Cardinals fizeram um play action e Conner quebrou um tackle e infiltrou para seu segundo touchdown no jogo. Além dos dois touchdowns, Prater também chutou os extra points para deixar o placar em 24 x 17 para os mandantes.

Entretanto, o time visitante não deixou barato a virada dos Cardinals. Em uma partida que tudo aconteceu para Wilson, dessa vez o QB recuou até a linha de 33 jardas para dar um passe maravilhoso que encontrou Swain livre para fazer o touchdown. Com isso, Myers chutou o extra point e empatou 24 x 24. O jogo foi para o último quarto com o empate no placar.

4º QUARTO: WILSON COMANDA A VITÓRIA DE SEATTLE

Primeiramente, temos que dizer que Russell Wilson teve um jogo de fortes emoções neste domingo (9). Nesse sentido, o último quarto começou muito bem para ele, com um touchdown. Então, em uma terceira para goal, o QB saiu do pocket e ainda quebrou um tackle para anotar um touchdown. Logo após, os Cardinals não arriscaram uma quarta para o goal e chutaram um field goal de 30 jardas, que Prater converteu.

Então, faltando apenas mais de quatro minutos para o fim do jogo, Wilson decidiu por um play action com Penny. O RB recebeu da linha de 30 jardas, avançou e deixou todo mundo para trás, cruzando a linha de end zone com tranquilidade, para praticamente liquidar a partida. Ainda houve tempo para Prater anotar mais um field goal de 16 jardas para diminuir o prejuízo, mas já era tarde. Final de jogo, vitória dos Seahawks por 38 x 30.

CARDINALS X SEAHAWKS – E AGORA?

Agora, os Cardinals terminaram a temporada regular com uma derrota em casa. Porém, ficaram com a 2ª colocação da NFC Oeste. Assim, conseguiram uma vaga no Wild Card e enfrentam o Dallas Cowboys. Já a equipe de Seattle, mesmo com a vitória, já estava fora dos playoffs. A equipe terminou a temporada regular em 4º lugar da mesma NFC Oeste. Agora a franquia se prepara para fazer uma temporada melhor na próxima edição da NFL.

Foto destaque: Divulgação / Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top