NFL

Cardell Hayes é indiciado por assassinato de Will Smith e por tentativa de assassinato

(Crédito: NOPD/divulgação)

(Crédito: NOPD/divulgação)

Cardell Hayes foi indiciado nesta quinta-feira (28) pelo assassinato em segundo grau de Will Smith, ex-defensive end do New Orleans Saints, e também pela tentativa de assassinato em segundo grau de Racquel, esposa de Will Smith.

Hayes se declarou inocente de todas as quatro acusações contra ele, que também incluem agressão agravada com arma de fogo e dano criminal agravado a um veículo. Ele está sendo detido com uma fiança total no valor de US$ 1,75 milhão.

De acordo com a polícia de Nova Orleans, o Hummer de Hayes colidiu contra a SUV da Mercedes-Benz de Will Smith por trás no dia 9 de abril e, depois do acidente, houve uma discussão intensa e Smith foi baleado várias vezes e morto. De acordo com o médico-legista, o ex-atleta dos Saints foi baleado oito vezes e sete disparos entraram nas costas.

Já Racquel Smith foi atingida duas vezes em suas pernas.

Peter Thomson, advogado da família Smith, afirmou nesta quinta que Racquel e a família ficaram contentes com o indiciamento.

“Não estamos surpresos. E estamos muito confiantes que, uma vez que todos os fatos estão em evidência, então o réu será condenado por todas as acusações. Enquanto nada pode aliviar a dor que Racquel e sua família estão sentindo, nós sentimos que isso é um passo na direção certa para a Justiça”, declarou Thomson.

Já John Fuller, advogado de Hayes, chamou o indiciamento de “o mais rápido que já houve”, frisando que ele se concretizou apenas 19 dias depois do incidente no dia 9 de abril.

A próxima audiência é de descoberta e está marcada para o dia 18 de maio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top