NFL

Capacete do Super Bowl 50 é devolvido a Von Miller pelo FBI

Von Miller, outside linebacker do Denver Broncos, recebe de volta seu capacete do Super Bowl 50

(Crédito: Instagram/reprodução)

Von Miller não sabia direito nem que tinha perdido o capacete que ele usou durante a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers, no Super Bowl 50, mas ele finalmente colocou as mãos de volta no objeto de grande valor sentimental nesta quarta-feira (19).

O capacete, que foi recuperado no México no mês passado juntamente com duas camisas utilizadas pelo quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi devolvido ao pass rusher dos Broncos pelos representantes do FBI. A devolução se deu depois do treinamento desta quarta, no centro de treinamento da franquia do Colorado.

Na semana passada, Miller disse que descobriu que o capacete estava voltando a Denver. Ele não estava ciente de que o item havia sido furtado, devido à empolgação depois do triunfo que valeu o título da temporada 2015.

“Honestamente, eu sequer sabia que meu capacete estava perdido. Isso é quão louco o ano passado foi. Tivemos o melhor dos melhores e os melhores investigadores em toda a provação. Eles foram capazes de encontrar as camisas de Tom e também acharam o meu capacete. Tiro o chapéu para aqueles caras”, declarou Von Miller.

Em março, a NFL e o Departamento de Polícia de Houston anunciaram que a camisa utilizada por Brady no Super Bowl LI, bem como a camisa usada pelo QB no Super Bowl XLIX, tinham sido encontradas com um membro da imprensa mexicana. Nessa ocasião, o Denver Broncos também foi notificado que o capacete de Miller também havia sido recuperado e que os itens seriam devolvidos aos donos assim que fossem autenticados e que não precisassem mais serem utilizados na investigação do FBI.

Tom Brady percebeu que sua camisa havia sido extraviada logo depois da vitória por 34 a 28 sobre o Atlanta Falcons, em fevereiro deste ano, no Super Bowl LI. E ele recebeu os itens de volta neste mês.

Von Miller foi eleito o MVP do Super Bowl 50, depois de somar 2,5 sacks e dois fumbles forçados durante a vitória dos Broncos sobre os Panthers por 24 a 10, no dia 7 de fevereiro de 2016.

Comments
To Top