NFL

Gerald McCoy manda recado para críticos

Gerald McCoy, defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução

O defensive tackle Gerald McCoy, do Tampa Bay Buccaneers, se disse cansado com fãs que se escondem atrás dos perfis nas redes sociais para criticá-lo e criticar seus companheiros de equipe.

Assim, ele mandou um recado claro para todos: falem isso na minha cara.

Bastante chateado com o que viu na internet depois da derrota dos Bucs por 34 a 17 para o Minnesota Vikings, McCoy conversou com os repórteres sobre as críticas nesta segunda-feira (25).

“Há um monte de pessoas lá fora que dizem coisas terríveis que eu sei que não diriam na nossa cara. Esses durões de mídias sociais, eu adoraria conhecê-los. Apenas sendo honesto. Eu provavelmente não teria dito isso no ano passado, mas estou dizendo agora: eu adoraria conhecê-los”, falou aos jornalistas. “Eu trabalho no One Buccaneer Place, se quiserem falar comigo. Eu não vou dar o endereço da minha casa, mas vou encontrá-los aqui sempre que quiserem falar sobre isso”, prosseguiu.

O camisa 93 da franquia da Flórida afirmou que os comentários feitos sobre seus companheiros de equipe o chateiam mais do que as críticas feitas a ele.

“Eu posso lidar comigo. Eu fico muito frustrado quando falam mais de pessoas com quem me importo, que são meus companheiros de equipe”, observou.

Gerald McCoy fez questão de deixar claro que não está fazendo uma ameaça aos críticos, fazendo que “nunca colocaria minhas mãos em alguém”.

O defensive tackle ainda disse que procura se manter afastado das redes sociais porque os comentários negativos que ele vê ficam em sua cabeça.

“Estou tão frustrado com isso. Não é uma ameaça para ninguém. (Mas) o desrespeito tem que parar. Se você está frustrado, tudo bem, mas nos desrespeitar, você está passando dos limites. Não se trata mais de futebol americano. Você está nos desrespeitando como homens. Se nós os desrespeitássemos como homens, eles não gostariam disso”, pontuou. “Você está xingando meu nome por causa de um jogo de futebol americano? Um jogo de futebol americano? É sério? É um jogo. Temos 14 mais! Um jogo e você vai nos desrespeitar assim?”, questionou.

Atualmente com campanha de uma vitória e uma derrota, os Bucs enfrentam o New York Giants (0-3) em casa neste domingo (1).

Comments
To Top