A camisa número 12 utilizada pelo quarterback Tom Brady, do New England Patriots, durante a vitória por 34 a 28 sobre o Atlanta Falcons, no Super Bowl LI, está sendo avaliada em US$ 500 mil, de acordo com um relatório da polícia de Houston divulgado nesta terça-feira (21).
A polícia está classificando o roubo como um crime de primeiro grau, dada a importância simbólica da peça de uniforme, utilizada pelo astro na maior virada da história do Super Bowl.
Depois do término da partida épica, Tom Brady não conseguiu achar sua camisa no vestiário d NRG Stadium, em Houston, e o sumiço do item virou caso de polícia.
“Eu coloquei na bolsa, eu saí e ela não estava lá mais. É lamentável, porque é uma grande peça de memorabilia. Se ela aparecer no eBay em algum lugar, alguém me avise para que eu possa rastrear isso”, declarou o quarterback dos Patriots, no dia seguinte ao jogo.
A bola do touchdown da vitória na prorrogação, anotada por James White, também chegou a ficar sumida, mas ela foi guardada por um funcionário de equipamento e já está exposta no Hall da Fama dos Patriots.
Já a saga da camisa de Tom Brady continua…
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.