NFL

Camisa de cachorro de Lane Johnson já arrecadou mais de US$ 50 mil

Lane Johnson

(Crédito: Twitter/reprodução)

A Filadélfia continua reagindo ao fato dos Eagles não serem considerados favoritos mesmo sendo cabeça de chave número 1 (seed 1). Após o offensive tackle Lane Johnson e o defensive end Chris Long utilizarem mascaras de cachorro depois da vitória sobre o Atlanta Falcons na rodada divisional, os fãs da franquia da Pensilvânia compraram as mesmas máscaras.

Nesta semana, Johnson começou a ganhar dinheiro por uma boa causa. O jogador de 27 anos está vendendo camisas com o texto “cachorros de casa vão comer” e uma imagem dele e Long com as máscaras de cachorro e o dinheiro está sendo revertido para o fundo das escolas na Filadélfia.

De acordo com Jimmy Kempski, do ‘Philly Voice', Johnson já levantou mais de US$ 50 mil para as escolas locais.

“Achamos que seria uma boa maneira de arrecadar dinheiro para a escola. Está indo para o distrito escolar da Filadélfia. Não está indo para uma escola. Isso será dividido. Conseguimos isso com o prefeito”, declarou o offensive tackle. “Eles estão construindo playgrounds todos os anos. Vejo o que essas crianças têm e não é muito”.

Domingo, os Eagles irão enfrentar o Minnesota Vikings na final da NFC e, com certeza, muitos fãs estarão vestindo máscaras de cachorro. Até porque a própria franquia da Pensilvânia incentivou seus torcedores a fazer isso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top