NFL

Cameron Meredith vai passar por cirurgia de ligamento cruzado anterior

Cameron Meredith, wide receiver do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Cameron Meredith, do Chicago Bears, teve a ruptura do ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo confirmada e os médicos indicaram que ele poderá voltar às atividades durante as OTAs (organized team activities), na offseason de 2018 da NFL.

Meredith também sofreu danos em outros ligamentos do joelho e vai passar por uma cirurgia de substituição do ligamento cruzado anterior, como revelou uma fonte à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana.

O recebedor dos Bears se lesionou durante o primeiro quarto do jogo de pré-temporada contra o Tennessee Titans, no último domingo (27). Ele foi retirado de campo depois de tomar um tackle baixo dado pelo safety Johnathn Cyprien ao final de uma recepção de 16 jardas.

Após o contato, a perna do camisa 81 dos Bears dobrou de forma estranha e ele ficou no chão se contorcendo de dor por alguns minutos depois de ser retirado no carrinho-maca com a perna esquerda imobilizada.

Na temporada 2016, a segunda de sua carreira profissional, Cameron Meredith liderou os Bears com 66 recepções para 888 jardas e quatro touchdowns. Ele entrou na liga em 2015 como agente livre não draftado.

Meredith perdeu parte do programa de offseason do time de Chicago neste ano depois de romper ligamentos no polegar, mas ele conseguiu retornar no training camp e estava se dando bem com o quarterback titular Mike Glennon.

Em sua carreira até agora, Meredith soma 77 recepções para 1.008 jardas e quatro TDs.

Comments
To Top