NFL

Cameron Jordan provoca e manda vinho em agradecimento a Cam Newton

Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Cameron Jordan cumpriu sua promessa de mandar uma garrafa de vinho ao seu rival de longa data, o quarterback Cam Newton, como gesto de ‘agradecimento’ depois que o New Orleans Saints eliminou o Carolina Panthers nos playoffs e completou uma varrida de três vitórias na temporada de 2017.

“Quem seria eu se eu não cumprisse minha palavra?”, escreveu o defensive end na legenda do Story do seu Instagram. Além de uma garrafa com o nome Jordan, a postagem tinha uma etiqueta de correio direcionada a Newton na sede dos Panthers.

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ‘presente’ é a última provocação na crescente rivalidade entre os dois Cams, que são rivais desde que foram escolhidos na primeira rodada do draft de 2011.

No começo da temporada, Cameron Jordan se divertiu com a escolha de roupa feita pelo signal caller, se referindo a elas como “chapéu da avó” e “macacão de criança” após a vitória dos Saints na semana 3.

No final da temporada, Cam Newton respondeu: “eu não sabia que ele era um fã do meu código de vestimenta. Sinceramente, ele está prestando atenção. Isso é um lisonjeio para mim. Se ele quiser me enviar o seu endereço, eu posso lhe enviar um pouco de molho”.

O defensive end respondeu com: “você bate o Carolina Panthers três vezes ao ano, vou ter que enviar a esse cara uma garrafa de vinho. Eu agradeço ele. Então vou mandar molho”, declarou em clara referência ao quarterback.

Comments
To Top