NFL

Astro dos Saints, Cameron Jordan passa por cirurgia no pé esquerdo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Cameron Jordan, do New Orleans Saints, passou por um pequeno procedimento cirúrgico em seu pé esquerdo, mas ele não deve perder nenhuma porção dos treinamentos de offseason.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornal ‘New Orleans Times-Picayune’.

Selecionado para o Pro Bowl na temporada 2017, Jordan passou pela cirurgia neste mês. O pass rusher deve se recuperar totalmente dentro de seis semanas, como disse uma fonte ao ‘The Times-Picayune’.

Durante aparições em eventos públicos nesta semana, ele estava usando scooter nesta semana.

Jordan aparentemente não foi afetado pela contusão no pé durante a temporada 2017. O camisa 94 disputou todos os 16 jogos dos Saints pela sétima temporada consecutiva, ainda entrando em campo nos dois jogos de New Orleans nos playoffs e também no Pro Bowl.

Atualmente com 28 anos de idade, Jordan teve a maior marca de sua carreira em sacks, com 13 no total durante a temporada regular de 2017. Ele também forçou dois fumbles, uma interceptação e também fez 62 tackles combinados.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelo New Orleans Saints, com a 24ª escolha geral, Cameron Jordan soma 361 tackles combinados, 59,5 sacks, nove fumbles forçados, duas interceptações (uma retornada para touchdown) e 38 passes desviados.

Comments
To Top