NFL

Cameron Jordan não colocaria Ben Roethlisberger no top 5 de sua geração

Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de Jalen Ramsey ter criticado Ben Roethlisberger e outros quarterbacks da NFL na offseason, o jogador do Pittsburgh Steelers voltou a levar uma pancada. Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints, se mostrou contra Big Ben ser um Hall of Famer e ainda declarou que ele não está nem entre os cinco melhores da posição em sua geração.

“Isso é verdade?”, declarou o jogador de linha defensiva quando um repórter sugeriu que Roethlisberger pode ser um futuro Hall of Famer. “Realmente?”

“Em sua era? Você o colocaria no top 3 da sua era? Você o colocaria no topo 5?”, continuou Cameron antes de listar Drew Brees, Tom Brady, Aaron Rodgers e Peyton Manning como quarterbacks superiores ao atleta dos Steelers, que tem 15 temporadas na National Football League.

“Você está falando que ele é melhor do que Philip Rivers ao analisar a carreira toda? Então você está dando a ele a vantagem por causa do Super Bowl? Você está colocando-o na quinta colocação? Ok… honestamente, eu colocaria Eli (Manning) antes de Ben, mas ok. Dois Super Bowls, se você está indo por esses números”.

Apesar das críticas de Cameron Jordan, o histórico de Ben Roethlisberger é mais forte do que o sugerido. Além de ter vencido dois Super Bowls em três oportunidades, ele é o terceiro em vitórias na temporada regular desde que entrou na liga em 2004 com 143, uma a menos que Drew Brees (144) e bem atrás de Tom Brady (171).

Além disso, o quarterback do Pittsburgh Steelers é o sexto na história da NFL com 55.527 jardas passadas (atrás de Brees, Peyton Manning e Favre e À frente de Eli Manning e Rivers). Big Ben também é o sétimo na história com 359 passes para touchdown (atrás Peyton Manning, Brees, Brady e Rivers; e à frente de Eli Manning).

Comments
To Top