NFL

Cameron Jordan expressa revolta com defesa dos Saints: “inaceitável”

Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

A defesa do New Orleans Saints teve uma estreia na temporada 2018 da NFL completamente desastrosa. E nem parece que a unidade entrou em campo.

O time da Louisiana cedeu absurdos 48 pontos e 529 jardas (112 corridas e 417 aéreas), perdendo assim em casa para o Tampa Bay Buccaneers pelo placar de 48 a 40.

O desempenho deixou Cameron Jordan absolutamente insatisfeito.

“Os 48 pontos que cedemos hoje foi inaceitável”, declarou o defensive end astro dos Saints, de forma enfática, após a partida.

O ataque dos Bucs marcou 41 pontos em cima da defesa dos Saints e os outros sete pontos do placar final saíram quando o safety Justin Evans recuperou o fumble sofrido pelo running back Mike Gillislee e retornou 34 jardas para marcar um touchdown.

“Eles fizeram mais grandes jogadas do que nós. Como defesa, você nunca quer ceder 41 pontos. Isso está na linha defensiva, isso é comigo. Nós tivemos um alerta, com certeza”, afirmou Jordan.

Os Saints perderam em pleno Mercedes-Benz Superdome mesmo atuando contra um time sem seu quarterback titular. E foi o reserva que teve uma noite impecável.

Ryan Fitzpatrick comandou o ataque da equipe da Flórida com maestria e acertou 21 passes de 28 para 417 jardas e quatro touchdowns, além de ter corrido 12 vezes para 36 jardas e um TD.

Em grande parte, a culpa foi mesmo do front seven dos Saints, que não pressionou Fitzpatrick, não fazendo um sack sequer e dando apenas duas pancadas no signal caller dos Bucs.

E Jordan não foi o único insatisfeito.

“Nós não conseguimos parar nada”, falou o cornerback Marshon Lattimore, que permitiu que o wide receiver Mike Evans conseguisse encaixar uma rota longa e marcasse um TD em uma jogada de 50 jardas.

O linebacker Demario Davis concordou com a visão de seus companheiros.

“Eles correram com a bola, eles passaram a bola, converteram terceiras descidas, converteram na red zone. Deem os créditos a Tampa Bay; eles ganharam essa”, frisou.

Mesmo com o desempenho desastroso, os Saints não pretender entrar em pânico. Na temporada 2017, o time também começou mal defensivamente, mas então encaixou uma série de oito vitórias. New Orleans terminou com 11 vitórias e cinco derrotas, e foi aos playoffs.

“O lado bom para nós é que é a semana 1. Nós podemos ajustar isso. É cedo ainda”, ressaltou Jordan.

Jordan posteriormente foi ao Twitter para reforçar sua decepção com o rendimento da defesa e apontou que os Saints vão usar a próxima semana para melhorar.

“Responsável por 41 pontos na defesa… INACEITÁVEL… A regra de 24h não será suficiente, temos muito o que melhorar. Precisamos melhorar rapidamente; NÓS vamos melhorar nesta semana #WhoDat”, escreveu.

Comments
To Top