NFL

Cameron Heyward está fora da temporada; Sammie Coates tem fraturas nos dedos

Cameron Heyward, defensive end do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pittsburgh Steelers terá que lidar com algumas lesões importantes. O defensive end Cameron Heyward, que está com uma contusão no músculo peitoral, revelou nesta terça-feira (15) em sua conta oficial no Instagram que ele vai perder o restante da temporada 2016 da National Football League.

Segundo fontes consultadas pela ‘ESPN’ norte-americana, o problema vai exigir que o atleta, provavelmente, passe por uma cirurgia. O camisa 97 sofreu a lesão durante a derrota para o Dallas Cowboys por 35 a 30, no último domingo (13).

“Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram do meu lado nesta temporada. Me dói dizer que não vou continuar a jogar nesta temporada. Meu papel vai mudar, já que eu não posso jogar, mas isso não vai mudar os objetivos que o time estabeleceu. Meu apoio por este time só vai crescer e eu espero continuar a ver este time crescer e lutar. Odeio estar na lateral do campo, mas há um plano maior ocorrendo. Minha paciência será testada, mas estou ansioso para 2017. Minha mão permanecerá na pilha não importa o que aconteça!”, escreveu Heyward em seu Instagram oficial.

A notícia da contusão de Heyward chega logo depois que o técnico Mike Tomlin anunciou que o wide receiver Sammie Coates está lidando com dois dedos fraturados, o que com certeza ajuda a entender a recente queda de produtividade do recebedor.

Como frisou o head coach nesta terça, “os dedos fraturados em sua mão” estão limitando sua capacidade como wide receiver.

Sammie Coates, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A ‘ESPN’ informa que o camisa 14 fraturou o dedo anelar e o indicador da mão esquerda, sendo que há danos nos tendões. O dedo indicador foi lesionado na semana 5, contra o New York Jets, enquanto que o outro foi fraturado em uma partida posterior.

Cameron Heyward é capitão do time e assinou uma extensão de contrato de seis anos, com valor de US$ 59 milhões em 2015. O defensive end atuou em suas primeiras 85 partidas como profissional na NFL sem sofrer com lesões, mas neste ano ele vai perder novo jogos no total devido aos problemas no músculo posterior da coxa e, agora, no músculo peitoral.

Sem Heyward, o veterano Ricardo Mathews deve ser o titular no lugar do camisa 97.

Em relação a Sammie Coates, o wide receiver recebeu para 421 jardas e dois touchdowns nos primeiros cinco jogos da temporada, mas nas últimas quatro partidas o camisa 14 fez apenas uma recepção para quatro jardas.

Com a lesão de Coates e com os veteranos Darrius Heyward-Bey (pé) e Markus Wheaton (ombro) ainda afastados, Cobi Hamilton vai treinar no time titular nesta semana ao lado de Antonio Brown e do slot receiver Eli Rogers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top