NFL

Cam Newton volta a treinar, mas sua condição é incerta

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (17), depois de ter sofrido um acidente de carro no último dia 9, incidente que acabou fazendo com que o jogador sofresse duas fraturas pequenas na região da lombar.

O camisa 1 trabalhou com o time de reservas durante 20 minutos de treino. Derek Anderson, titular no jogo deste último final de semana (vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers por 19 a 17), treinou com a equipe titular.

Apesar de ter retornado aos treinamentos dos Panthers, a condição de Cam Newton para o próximo compromisso da equipe, contra o Cleveland Cavaliers, continua incerta. O técnico Ron Rivera espera tomar a decisão em relação ao QB titular o mais breve possível.

“O maior fator será eles (médicos e treinadores) me dizerem se ele consegue ou não se proteger. Não quero escalar um cara se ele não conseguir se defender. Isso envolve ser capaz de sair do caminho, de fazer o scramble para se manter vivo na jogada, para manter a jogada correndo fugindo dos defensores”, disse o head coach.

No treino desta quarta, Cam Newton se movimentou bem e lançou bons passes na maior parte de atividade. Alguns passes longos acabaram não saindo tão precisos, mas o braço se mostrou forte e a velocidade pareceu boa. Ele, inclusive, chegou a lançar um passe de 60 jardas para Stephen Hill, mas o wide receiver não conseguiu agarrar.

O Carolina Panthers, que tem campanha de cinco vitórias, oito derrotas e um empate, luta pela liderança da divisão NFC South com o New Orleans Saints (seis vitórias e oito derrotas) e com o Atlanta Falcons (cinco vitórias e nove derrotas).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top