NFL

Cam Newton só está sentindo falta de um título de Super Bowl

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de faturar o prêmio de MVP da National Football League na temporada 2015 e comandar o Carolina Panthers até o Super Bowl 50, quando o time foi derrotado pelo Denver Broncos, Cam Newton viveu um verdadeiro calvário no ano passado.

Em 15 jogos comandando o ataque da franquia da Carolina do Norte em 2016, Newton acertou apenas 52,9% de seus passes (pior marca da carreira profissional) para 3.509 jardas, 19 touchdowns e 14 interceptações. Ele também correu para apenas 359 jardas e cinco TDs.

O camisa 1 foi alvo de muitas pancadas das defesas adversárias, teve um campeonato marcado por um grande desgaste físico e, neste ano, ele deve ter refletido bastante, sobretudo depois que passou por uma cirurgia no ombro que o deixou fora das atividades de offseason da equipe.

E ele já sabe muito bem identificar o que lhe faz falta.

“Estou olhando para minha vida agora e estou dizendo: ‘sinto falta de uma coisa: eu quero um título de Super Bowl. Sim, mas há realmente certas coisas que você precisa realmente afinar e dizer: ‘estou merecendo ser um quarterback campeão do Super Bowl? Como posso me esforçar para ser melhor?’”, declarou o signal caller no sábado (24), segundo o jornal ‘Charlotte Observer’, durante seu torneio de passe de 7 contra 7.

Fato é que os Panthers estão reformulando seu ataque para ajudar o quarterback. O técnico Ron Rivera frisou no final da temporada passada que o ataque precisava sair um pouco do esquema zone-read para encontrar maneiras de proteger seu QB.

Nesta offseason, a organização investiu na linha ofensiva, assinando com o free agente Matt Kalil e selecionando Taylor Moton na segunda rodada do draft. Além disso, os Panthers adicionaram mais armas para o ataque, selecionando o running back Christian McCaffrey e o wide receiver Curtis Samuel no draft, atletas que prometem adicionar versatilidade.

Com tudo isso, Cam espera voltar ao caminho das vitórias e, quem sabe, conseguir o que ainda está lhe faltando.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top