NFL

Cam Newton quer se provar em New England

Cam Newton

Desde que chegou ao New England Patriots, Cam Newton ainda não atendeu as expectativas, principalmente por ser o substituto de Tom Brady. Primeiramente, os números de Cam na última temporada foram muito abaixo para um jogador que foi considerado MVP da liga. Foram 15 jogos como titular, 2.657 jardas lançadas, somente oito touchdowns e 10 interceptações, um rating de 82,9. Em entrevista para ESPN, ele comentou sobre mais uma pressão que vai enfrentar este ano, a titularidade com Mac Jones, QB que foi a primeira escolha da equipe neste Draft.

Diferentemente da “disputa” que teve com Stidham ano passado, ele sabe que dessa vez muitos torcedores querem que o garoto já comece com a titularidade na primeira semana. Dessa forma, caso aconteça o que ocorreu em 2020, muito provável que Belichick entre com Jones para também avaliar o garoto.

“Cara, vamos ser honestos. Estou neste jogo há tempo suficiente para saber que (Mac) é a escolha certa. Você não vai ver em mim uma pessoa descontente. ‘Mac and Cheese’ é uma pessoa que, desde que o vi, entrava no vestiário com uma abordagem empresarial. Tem a iniciativa de aprender com seus companheiros e entender que ele tem que elevar seu nível de jogo do universitário ao profissional.”

Cam Newton também comentou sobre os outros quarterbacks que estão em Foxborough.

“Estou aqui por ele assim como ele está aqui por mim. Assim como Stidham e Hoyer estão. Nosso trabalho é ser o melhor jogador que pudermos para o New England Patriots, não importa o que nos seja pedido. Isso é o que se resume. Quando Mac foi escolhido, não havia ressentimentos e ainda não há ressentimentos, porque a competição traz à tona o melhor de todos.”

DESEJO DE VENCER DE CAM NEWTON

Além disso, o quarterback que teve uma campanha negativa de 7-8 em 2020, terminando em 3º da AFC Leste e acabou não classificando os Patriots para os playoffs desde 2008, também comentou sobre seu objetivo de traduzir seu esforço em resultados e vencer jogos.

“Ter esta conversa em julho é irrelevante. Pratico um esporte estritamente baseado no produto final. O produto final é no dia do jogo. Dito isto, trata-se de ganhar e perder”, “Eu sei quem sou. Por vezes lembro-me que as pessoas se esquecem de quem somos e do que fizemos. Estou num ponto em que tenho de ser o melhor. Está na hora de levantar a mão ou de me calar”, disse ele.

Foto Destaque: Reprodução/ New England Patriots

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top