NFL

Cam Newton não vai atuar na estreia do Carolina Panthers na pré-temporada

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers faz sua estreia na pré-temporada da National Football League nesta quarta-feira (9), contra o Houston Texans, e Cam Newton não estará em campo. A informação foi confirmada pelo técnico Ron Rivera nesta terça (8).

A notícia não é uma surpresa, visto que Newton não vem participando das sessões coletivas de treinos desde a semana de abertura do training camp. O signal caller, que está se recuperando de cirurgia no ombro realizada na offseason, sentiu dores no local e foi poupado de muitas atividades nos últimos dias.

Cam Newton voltou a lançar bolas na lateral do campo nesta terça, mas aumentou um pouco a velocidade dos lançamentos, como você pode conferir no vídeo abaixo, publicado por Max Henson, do site oficial da franquia da Carolina do Norte.

Sem Newton, Derek Anderson será titular contra os Texans, com Joe Webb e Garrett Gilbert também recebendo suas chances para comandar o reformulado ataque dos Panthers.

Vale lembrar que o camisa 1 está sendo poupado neste início de pré-temporada, mas ele ainda tem um mês para se preparar para a estreia da equipe na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o San Francisco 49ers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top