NFL

Cam Newton: não preciso ser um playmaker o tempo todo

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers passou a offseason para preparar o seu ataque para o retorno do quarterback Cam Newton, que teve o ombro poupado após passar por cirurgia no local. Em entrevista ao site oficial da equipe, o jogador de 28 anos declarou que ele não precisa a ser o único que decide o jogo em termos ofensivos.

“A coisa que eu percebi é que meu trabalho não é necessariamente ser o playmarker (jogador que decide e faz as jogadas importantes). Eu tenho que dar a oportunidade para as pessoas fazerem as jogadas. Essa é a coisa mais difícil sobre a maturação, especialmente para mim”, disse Cam Newton.

“Então ter mais conforto para confiar nos caras ao meu redor é a coisa mais importante. Eu preciso confiar e saber que meu trabalho é dar a todo mundo a chance e deixar eles fazerem o seu trabalho também”.

Para 2017, a franquia de Charlotte está planejando correr menos com Cam Newton e fazer o seu signal caller soltar a bola mais rapidamente para tentar protegê-lo. Uma das medidas para ajudar nesses esforços foi a escolha do running back Christian McCaffrey e do slot receiver Curtis Samuel no draft. Com isso, o camisa 1 irá entrar na temporada com um bom arsenal de armas.

“Eu olho para Curtis Samuel, para Christian e todos esses caras que chegaram para o ataque e agora depende de mim”, disse Newton. “Eu olho para as coisas que eu preciso trabalhar, como soltar a bola mais rápido, o que poderia ter nos ajudado. Isso é tudo sobre crescer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top