NFL

Cam Newton não fará arremessos durante o minicamp; veja as manchetes da segunda-feira

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de ser antecipado que o quarterback Cam Newton, que passou por cirurgia no ombro durante a offseason, voltaria a arremessar no minicamp, foi noticiado que o atleta do Carolina Panthers não fará arremessos durante os três dias de treinos. De acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL.com', Newton não sofreu um retrocesso em sua recuperação, o que aconteceu é que o treinador Ron Rivera apenas se adiantou e os médicos não o liberaram a voltar a fazer arremessos.

– Ryan Nassib, quarterback que foi uma escolha de quarta rodada do New York Giants, deve assinar contrato com o New Orleans Saints, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL.com'. O jogador de 27 anos irá competir com Chase Daniel para ver quem será o reserva de Drew Brees.

– Mike McCarthy, treinador do Green Bay Packers, revelou que ele voltou a dispensar os jogadores veteranos do minicamp obrigatório. Os jogadores que estão há seis temporadas ou mais na NFL não precisam comparecer aos treinos.

– O comentarista Steve Smith elogiou a contratação de Jeremy Maclin por parte da sua ex-equipe Baltimore Ravens. “Eu vejo isso como um bom encaixe, porque eles preenchem o que eles sentem que é um papel vago – o meu”, comentou Smith, que elogiou a defesa dos Ravens e completou: “eles sentiram que a melhor maneira de neutralizar e combater uma boa defesa é marcando pontos e Jeremy Maclin lhes dá a oportunidade de marcar muitos pontos”.

– Vince Young, ex-quarterback da NFL, rompeu o músculo da parte posterior da coxa e irá perder o início da temporada da CFL, informou Chris Jones, treinador da Saskatchewan Roughriders. Young deverá perder de quatro a seis semanas por causa da lesão e a temporada da liga canadense começa no dia 22 de junho.

– Jim Harbaugh, ex-head coach do San Francisco 49ers, elogiou o quarterback Colin Kaepernick, que ainda está sem contrato. “Eu acredito que ele (é um titular na NFL). Ele tem tido muito sucesso como quarterback titular no nível da NFL”, comentou o treinador de Michigan. “Achoque ele irá ganhar campeonatos antes de se aposentar”.

– De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL.com', dois jogadores famosos deverão faltar no minicamp obrigatório. São eles: Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers que recebeu a franchise tag, e Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams. A situação dos dois jogadores, que buscam contratos de longo prazo, deverá se agravar se a greve chegar ao training camp.

– Roddy White, ex-wide receiver da NFL e do Atlanta Falcons, revelou que o ex-quarterback Michael Vick afirmou desde o seu primeiro dia que ele seria uma estrela da NFL. “Ele me disse que eu seria uma estrela nesta liga. Ele sempre acreditou em mim desde o primeiro dia, desde momento em que ele me conheceu e quanto estávamos nas OTAs. Desde aquele dia nos conectamos e sempre mantivemos contato”, disse White, que foi a 27ª escolha geral do draft de 2005.

– Depois de Eddie Lacy, running back do Seattle Seahawks, ter conseguido ativar seu bônus de US$ 55 mil por perder peso, o defensive tackle Dontari Poe tem até a terça-feira para chegar nos 154,2kg ou menos para receber US$ 125 mil do Atlanta Falcons.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top