NFL

Cam Newton explica por que postou foto do dia em que foi preso em 2008

Cam Newton, quarterback dos Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, falou sobre sua decisão de ter postado uma foto de quando ele foi preso em 2008. Na imagem ele usa um macacão da polícia verde do dia 21 de novembro daquele ano, data que ele classifica como crucial para sua carreira no futebol americano ter se tornado realidade.

“Eu não estava apenas na cela. Se você realmente olhar aquela imagem, você vê branco e verde (cor da roupa da prisão). Não era um suéter. Naquele dia, isso ficou tão real como sempre foi na minha vida. Para perceber se eu quero ser o que quero na vida, esse foi um fator determinante”.

O camisa 1 não se mostrou preocupado com a possibilidade de as pessoas julgarem ele por sua postagem no Instagram. “Sempre pensei em contar (minha história). Eu apenas disse: ‘quer saber? Dane-se”.

Além disso, Cam Newton sempre tem o dia de sua prisão por roubar um laptop marcado em seu calendário para ele se lembrar de tudo o que conquistou desde então.

“Eu chamo de meu “Dia da Ressureição”, porque eu mudei muito depois daquele dia por motivos óbvios. Isso acabou sendo minha maior cicatriz, ficando envergonhado, acabou sendo minha maior estrela”, declarou o jogador de 28 anos. Eu falo com crianças o tempo todo e com pessoas o tempo todo que cometerem erros. Todos nós cometemos erros”.

Depois de tudo o que enfrentou, Newton foi escolhido na primeira escolha do draft de 2011 logo após vencer o Heisman Trophy e levar Auburn ao título nacional e, em 2015, foi o MVP ao liderar os Panthers ao Super Bowl depois de temporada regular com campanha de 15-1.

“Como muitas vezes em que você chega a uma posição de poder e sucesso, você esquece a ponte que você o levou… você esquece algumas coisas que aconteceram”, disse o signal caller sobre um dos motivos de ter publicado a foto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top