NFL

Cam Newton está lançando bolas para companheiros em treinos

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Cam Newton segue se recuperando bem de sua cirurgia no ombro realizada nesta offseason. O técnico Ron Rivera afirmou nesta quarta-feira (19) que o camisa 1 está lançando bolas para companheiros de equipe em treinamentos neste meio de ano realizados em Baltimore.

“O ombro deve estar bom”, afirmou o head coach segundo Max Henson, jornalista do site oficial do Carolina Panthers.

O comentário de Ron Rivera não dá muitos detalhes sobre a evolução do QB, já que o treinador não falou sobre a intensidade dos lançamentos, as rotas que os wide receivers fizeram, a movimentação de Newton e outros pontos. Mas a notícia não deixa de trazer ainda mais alívio para os torcedores, membros da comissão técnica e companheiros de equipe.

Essa atualização sobre a condição de Newton durante o processo de reabilitação é a primeira desde o mês passado, quando o signal caller fez alguns passes leves com o preparador físico chefe Ryan Vermillion. Um vídeo chegou a ser publicado pela franquia da Carolina do Norte.

Na temporada 2016, sua sexta na National Football League, Cam Newton acertou 52,9% de seus passes para 3.509 jardas, 19 touchdowns e 14 interceptações, além de ter corrido 90 vezes para 359 jardas e cinco TD, em 15 jogos com a camisa dos Panthers (14 como titular).

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2011 pelo Carolina Panthers, Newton acertou 58,4% de seus lançamentos para 21.772 jardas, 136 touchdowns e 78 interceptações em 93 partidas de temporadas regulares na carreira até agora. Muito atlético, ele também correu 689 vezes para 3.566 jardas e 48 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top