NFL

Cam Newton encara Kelvin Benjamin antes de jogo entre Bills e Panthers

Kelvin Benjamin, wide receiver do Buffalo Bills, e Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Menos de uma semana depois de o wide receiver Kelvin Benjamin, do Buffalo Bills, criticar Cam Newton em uma entrevista, o quarterback do Carolina Panthers encarou seu ex-recebedor cara a cara.

Antes do confronto entre Bills e Panthers, na noite desta quinta (9), na estreia de ambos os times na pré-temporada, Newton chegou até Benjamin no gramado do New Era Stadium durante o aquecimento.

O QB dos Panthers abordou o receiver dos Bills enquanto o recebedor estava conversando com o linebacker Thomas Davis, dos Panthers.

No vídeo abaixo, você pode ver que Newton oferece um aperto de mão a Benjamin. Então, o wide receiver dos Bills sai andando e Newton o segue. Toda a interação entre os agora oponentes e ex-companheiros de equipe não chega a durar nem um minuto.

Na semana passada, em entrevista ao ‘The Athletic’, Benjamin afirmou que não gostaria de ter sido selecionado pelo Carolina Panthers no draft, em partes devido ao quarterback Cam Newton e seu entrosamento com ele.

Newton respondeu às declarações de Benjamin na entrevista por meio de uma postagem no Instagram, na qual declarou: “Ei, eu não vou ficar rebatendo ele. Eu só vou trabalhar. Sabem o que estou dizendo? Isso é tudo, vocês sabem o que é. Apenas trabalhe, baby”.

Pronto, garçom, já pode trazer a torta de climão!

Comments
To Top