NFL

Cam Newton deve ser titular nesta quinta-feira; veja boletim de lesões

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Cam Newton parece estar perto de retornar aos gramados. O técnico Ron Rivera confirmou nesta terça-feira (22) que o quarterback vai atuar nos primeiros snaps da partida contra o Jacksonville Jaguars, na noite desta quinta (24), a menos que haja algum contratempo com o ombro operado do signal caller.

A franquia da Carolina do Norte planeja tomar uma decisão final nesta quarta-feira, de acordo com vários veículos da imprensa dos Estados Unidos.

Newton ainda não atuou em uma partida de pré-temporada neste ano, mas sua carga de trabalho de lançar bolas vem crescendo nos últimos treinamentos.

O camisa 1 lançou bolas nas atividades de segunda e terça, chegando a receber elogios dos jornalistas por parecer afiado. Ron Rivera disse aos jornalistas que gostou do que viu de seu quarterback titular nesta terça.

Sim, Cam Newton está caminhando para voltar com tudo. Finalmente.

Confira outras notícias de lesões desta terça (22):

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, sofreu uma entorse no tornozelo, mas o técnico Ben McAdoo não deu mais detalhes sobre a lesão.

O técnico também acrescentou que o exame de raios-x realizado no ombro do wide receiver Brandon Marshall deu negativo e não apontou fratura.

– O cornerback Jalen Ramsey, do Jacksonville Jaguars, vai atuar pela primeira vez nesta quinta, contra o Carolina Panthers, desde que passou por cirurgia em músculo central na offseason.

– O Arizona Cardinals anunciou que retirou o linebacker Deone Bucannon da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). O defensor passou por cirurgia no tornozelo em maio, depois de atuar a maior parte da temporada 2016 com a lesão antes de ficar afastado dos últimos três jogos do campeonato.

Bucannon ainda não está treinando, segundo o site oficial da franquia, mas ele já conseguiu participar de uma atividade leve com o time. O técnico Bruce Arians disse que espera que o linebacker volte a treinar na semana que vem, antes do último jogo da pré-temporada.

O técnico Bruce Arians também disse à imprensa que o offensive lineman Mike Iupati está com uma lesão no tríceps que vai força-lo a ficar afastado por alguns dias.

– O cornerback E.J. Gaines, recém-adquirido pelo Buffalo Bills em troca com o Los Angeles Rams, perdeu o treinamento depois de sair das atividades de domingo com uma lesão no músculo posterior da coxa.

Seguindo nos Bills, o técnico Sean McDermott anunciou que o left tackle Cordy Glenn (pé) e o recém-adquirido wide receiver Jordan Matthews (fratura no esterno) estão caminhando bem no cronograma de recuperação para voltarem na semana 1, contra o New York Jets.

– O running back Kenyan Drake, do Miami Dolphins, está fora do protocolo de concussão, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. O jogador está participando do treinamento conjunto com o Philadelphia Eagles.

– O wide receiver Emmanuel Sanders, do Denver Broncos, voltou aos treinos, segundo o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’. Ele lesionou o ombro em treino da semana passada e ficou fora do jogo do último sábado.

Também na franquia do Colorado, o tight end Jake Butt (joelho) vai “provavelmente” para a lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP) para a temporada regular, o que significa que ele precisará ficar afastado das primeiras seis semanas da temporada.

Os Broncos também ativaram o outside linebacker Shaq Barrett (quadril) da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano.

– O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, disse aos jornalistas que o linebacker Jordan Hicks (quadríceps) e o defensive end Brandon Graham (cotovelo) estão sendo avaliados dia a dia.

– O tight end Rico Gathers, do Dallas Cowboys, não vai atuar no jogo deste próximo sábado, contra o Oakland Raiders, enquanto se recupera de concussão.

– O running back Matt Forte, que está se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa, participou de atividades coletivas do New York Jets pela primeira vez desde julho. O técnico Todd Bowles afirmou que ainda não sabe se o jogador poderá atuar na partida do time na semana 3 da pré-temporada.

À ‘ESPN’ norte-americana, o jogador disse que seu plano é jogar nesta semana e ele disse que “sem dúvidas” ele estará pronto para a estreia na temporada regular, contra o Buffalo Bills.

– O técnico Hue Jackson, do Cleveland Browns, disse aos repórteres que o linebacker Tank Carder ficará fora de toda esta próxima temporada devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

O head coach ainda acrescentou que o tight end calouro David Njoku, que lesionou o tornozelo, está bem e não ficará afastado por nenhum tempo.

– O linebacker Dont’a Hightower, do New England Patriots, retornou aos treinamentos com pads completos. Ele foi retirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Também nos Patriots, o running back Mike Gillislee disse aos jornalistas que ele participou normalmente do treinamento desta terça. O jogador estava treinando de forma limitada neste mês devido a um problema muscular na coxa.

Já o linebacker Elandon Roberts, que saiu do jogo contra o Houston Texans devido a uma lesão nas costelas, participou do treino desta terça de forma limitada.

– O defensive back Damarious Randall, do Green Bay Packers, passou pelo protocolo de concussão e voltou ao campo de treinos, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top