NFL

Cam Newton chama atenção por boa ação com morador de rua em Baltimore

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na cidade para um partida da pré-temporada contra os Ravens na quinta-feira passada, Cam Newton deixou sua marca em Baltimore. Na noite anterior ao jogo, o quarterback do Carolina Panthers estava saindo de um restaurante com duas refeições para viagem e, ao ver um morador de rua no caminho, deu uma das sacolas.

Quem flagrou o momento de generosidade do atleta foi uma moradora da cidade chamada Candance Gregory, acompanhada de seu marido. Ao verem o gesto de Newton, o casal tirou uma foto do jogador próximo ao homem com a placa “por favor ajude com comida”.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

“As pessoas falam sobre ele dançando e todas as coisas que na minha cabeça deveriam ser irrelevantes, porque isso não chega ao coração de quem ele é”, disse Candance sobre o gesto do sinal caller.

Joe Webb, quarterback reserva de Newton, também já o viu fazendo boas ações. Para a ‘ESPN’ americana, o atleta relatou o episódio e não poupou elogios ao signal caller titular, nomeado MVP da temporada de 2015.

“Uma vez eu o vi dar algo a uma criança com deficiência em um treino e as pessoas ficaram tipo, ‘é uma oportunidade de foto’. Mas isso foi quando ninguém estava olhando. É por isso que nós compartilhamos, porque caráter é o que você faz quando ninguém está olhando”.

Comments
To Top