NFL

Calvin Johnson: “eu não vou voltar” a jogar; veja as manchetes da quarta-feira

Calvin Johnson, ex-wide receiver do Detroit Lions

(Crédito: wikimedia commons/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Calvin Johnson, ex-wide receiver do Detroit Lions, deixou claro que ele não irá voltar a jogar. Antes de responder, Johnson riu e olhou para a sua mão.

“Eu não vou voltar, cara”, disse Calvin Johnson à ‘ESPN’. “Olha cara, eu tenho coisas que vão doer para o resto da minha vida. Tenho um dedo que é literalmente só osso. Isso é ruim cara, fica menor”.

– Lane Johnson, right tackle do Philadelphia Eagles, foi punido por dez partidas por utilizar substâncias para melhoria de desempenho e ele deixou claro que ainda tem problemas. “Eu não culpo os outros”, disse ele. “Isso está tudo sobre mim. Essa coisa estará resolvida nos próximos meses”.

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, fez um cheque de US$ 100 mil para um hospital de crianças em Pittsburgh. “Dando de volta para as crianças. Sempre grato”, disse o wideout em uma foto com o cheque no Snapchat.

– O Tampa Bay Buccaneers ainda tem chances de chegar aos playoffs, contudo, as chances matemáticas são pequenas.

“Eu amo matemática, mas não confio nas porcentagens e probabilidades”, disse o quarterback Jameis Winston. “Eu confio em nosso coração, no coração da equipe e no que precisamos fazer para encontrar uma maneira de entrar lá”.

– Apesar de muitos reclamarem dos jogos em datas festivas – como o natal –, Mike Tomlin, treinador do Pittsburgh Steelers, gosta dessa ideia. “Como alguém amante do futebol americano, eu vejo como uma completa honra poder jogar para os fãs, para a nação, em dias como estes que estamos tendo a oportunidade de jogar”, disse ele.

– O quarterback Aaron Rodgers disse que o Green Bay Packers poderia “virar a mesa” e muitos viram isso como uma precisão. Agora que as coisas estão dando certo, ele voltou para explicar essa situação. “Foi um sentimento, eu só senti que nossa equipe tinha isso dentro de nós”, disse Rodgers. “Obviamente, é um salto de fé, mas também em sentimento baseado no que vejo desses caras todos os dias, compreendo o quão perto eu sentia que estávamos de ser um ataque melhor”.

– Darron Lee, linebacker do New York Jets, disse que a franquia nova-iorquina será melhor na próxima temporada e que eles não vão “feder”. “Absolutamente”, disse ele quando perguntado se o time melhoraria. “Não há mais nada a ser dito. Vamos ser melhores”.

– Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers, rasgou as suas luvas após derrubar algumas bolas no jogo contra o Chicago Bears. “Eu rasguei essas coisas desde que elas não fizeram o seu trabalho”, disse ele. “Foi o que foi. Não fui eu. Foram as luvas”.

– Sean McDermott, coordenador defensivo do Carolina Panthers, falou como ele se sentiu após perder para o Atlanta Falcons em um jogo que Julio Jones recebeu para mais de 300 jardas. “Honestamente? Eu queria abrir a janela (do avião) e pular”, disse ele.

– Os fãs do Cleveland Browns aparamente desencarnam de ficarem bravos com a sua equipe e estão levando as coisas na brincadeira. Em uma vaquinha virtual, os torcedores do time de Ohio já juntaram mais de US$ 5 mil para realizar uma festa para comemorar a campanha 0-16.

Comments
To Top