NFL

Calvin Johnson elogia nova regra de recepção e pede atualização de suas estatísticas

Calvin Johnson, ex-wide receiver do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League (NFL) encontrou problemas recentes com sua regra de recepção e os replays das jogadas. Uma das primeiras polêmicas Calvin Johnson ter um touchdown da vitória ser revertido em 2010. A questão também afetou Dez Bryant (Dallas Cowboys) e Jesse James (Pittsburgh Steelers).

Em uma tentativa para simplificar a regra e acabar com as polêmicas, os proprietários da liga votaram por unanimidade por uma nova regra. Megatron elogiou a mudança, contudo o ex-wideout do Detroit Lions segue frustrado com a demora para isso ter ocorrido.

“Levou apenas sete anos para descobrirem o que sabíamos desde o dia 1”, afirmou Johnson. “Acho que você (tem que levar o elemento humano) em conta. Sim, a câmera lenta pode mostrar cada frame, mas você também tem que levar em conta o que aconteceu em tempo real. Você leva isso mais devagar e essa captura fácil pode se transformar em: ‘dang, ele deixou ela escapar um pouco’”.

O problema na regra afetou diversas pessoas e alguns grandes momentos da National Football League. Apesar dos resultados das partidas não poderem ser alterados, Calvin Johnson gostaria que as estatísticas dos atletas fossem atualizadas. “Eles devem adicionar isso a minha ficha de estatísticas. Sabíamos que era uma recepção desde o dia 1”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top