NFL

Calouro dos Steelers, James Conner tem segunda camisa mais vendida da NFL

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo antes de entrar em campo pela primeira vez em sua carreira profissional, James Conner já é um dos jogadores mais queridos entre os torcedores da National Football League.

O running back calouro do Pittsburgh Steelers está em segundo no ranking de camisas mais vendidas da liga, segundo relatório de comercialização de camisas da Dick’s Sporting Goods. O atleta de 22 anos de idade fica atrás apenas de Tom Brady, quarterback do New England Patriots, no ranking. Conner está uma posição acima de Dak Prescott, jovem quarterback do Dallas Cowboys.

O wide receiver Antonio Brown, uma das maiores estrelas dos Steelers e companheiro de equipe de Conner, está oito posições abaixo do calouro no ranking.

Em maio, o NFLShop.com colocou Conner na 11ª posição em vendas de camisas.

Vale ressaltar que, ainda que a Dick’s Sporting Goods seja uma rede de abrangência nacional nos Estados Unidos, suas lojas estão mais concentradas no nordeste do país, o que afeta os números de vendas de camisas. A sede da empresa fica na Pensilvânia.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2017 pelos Steelers, com a 105ª escolha geral, James Conner é o protagonista de uma história bastante inspiradora. O running back originário da Universidade de Pittsburgh superou um linfoma de Hodgkin em 2015 e chamou a atenção de todos durante sua carreira no futebol americano universitário.

Vídeos de Conner treinando com seu time utilizando uma máscara médica entre os tratamentos da doença viralizaram na internet. Ele voltou à equipe de fato em 2016 e marcou 20 touchdowns no total, sendo 16 terrestres e quatro recebidos.

“É um sonho que se torna realidade”, falou Conner, ao ser selecionado pelos Steelers e permanecer em Pittsburgh. “Eles me deram a oportunidade de uma vida inteira e eles terão um trabalhador duro e um grande jogador de futebol americano”, completou.

James Conner foi considerado livre de câncer, mas ele se questionou se o seu histórico médico deixou alguns times da NFL com o pé atrás durante o draft. Os Steelers, contudo, apostaram muito no running back e esperam que o atleta seja bastante produtivo em nível profissional.

Conner é um corredor intenso e duro, com grande capacidade de ajudar no jogo aéreo vindo do backfield.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top