NFL

Calouro dos Patriots, Isaiah Wynn sofre ruptura no Aquiles e está fora da temporada

Isaiah Wynn, offensive lineman calouro do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive lineman Isaiah Wynn, calouro do New England Patriots, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a vitória sobre o Philadelphia Eagles, na noite da última quinta-feira (16), e está fora da temporada 2018.

Wynn, que é um tackle/guard originário da Universidade da Geórgia, vinha treinando como left tackle reserva dos Pats.

Nesta última semana, a franquia de Foxborough vinha explorando a possibilidade de Wynn jogar como right tackle, dando chances para ele na linha ofensiva titular.

A lesão ocorreu no primeiro quarto do jogo de pré-temporada, quando Wynn estava bloqueando em uma jogada de passe e saiu de campo mancando.

Depois de chegar até a linha lateral do campo, ele foi examinado antes de ser levado ao vestiário no carrinho-maca.

Os Patriots selecionaram Wynn com a 23ª escolha geral do draft de 2018. Ele foi trazido pelo time para ajudar a ocupar o vácuo deixado na posição de left tackle com a saída de Nate Solder para o New York Giants.

Durante a passagem de 19 anos do técnico Bill Belichick na franquia, os Patriots vêm gozando de estabilidade na posição mais importante da OL, com Matt Light (2001 a 2011) e Solder (2012 a 2017). Nesta pré-temporada, Wynn vinha trabalhando como opção a Trent Brown, adquirido em troca na offseason.

Com a lesão grave de Wynn, o veterano LaAdrian Waddle deve ter uma função mais importante na rotação de tackles atrás de Brown e o right tackle titular Marcus Cannon.

Matt Tobin, Ulrick John e Cole Croston completam o grupo de offensive tackles.

Comments
To Top