NFL

Calouro dos Patriots, Derek Rivers rompe ligamento cruzado anterior

Derek Rivers, defensive end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Derek Rivers, calouro do New England Patriots, passou por uma ressonância magnética e o exame revelou uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, além de uma entorse no ligamento colateral lateral. Assim, o novato deve perder toda a sua primeira temporada na National Football League.

A notícia do diagnóstico foi dada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e ele acrescenta que o jogador de linha defensiva vai buscar uma segunda opinião médica para saber se a cirurgia é necessária.

A ‘ESPN’ norte-americana deu em primeira mão a notícia sobre os temores dos Patriots em relação à contusão.

Rivers foi enviado de volta a Boston na última quarta-feira (16) para passar por testes depois de se lesionar durante um treinamento conjunto com o Houston Texans nesta semana.

Derek Rivers foi selecionado pelos Patriots na terceira rodada do draft de 2017, com a 83ª escolha geral. Em quatro temporadas na Universidade de Youngstown St., ele somou 173 tackles totais e 37,5 sacks, demonstrando grande habilidade para pressionar os quarterbacks adversários durante sua carreira no futebol americano universitário.

O calouro tem a capacidade de atuar tanto como defensive end como na função de outside linebacker, o que agrada a franquia de Foxborough, sempre em busca de versatilidade.

Agora, os Patriots terão mais um problema a resolver no pass rush, visto que o time também não poderá contar com Rob Ninkovich, que anunciou sua aposentadoria nesta offseason.

Comments
To Top