NFL

Calouro dos Dolphins, Raekwon McMillan rompe o ligamento cruzado anterior

Raekwon McMillan, linebacker do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker calouro Raekwon McMillan, do Miami Dolphins, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante o jogo de pré-temporada contra o Atlanta Falcons, disputado na última quinta, e ele vai ficar fora de toda a temporada 2017 da National Football League.

A informação foi confirmada por vários veículos da imprensa dos Estados Unidos nesta sexta-feira (11).

McMillan foi selecionado na segunda rodada do draft de 2017, com a 54ª escolha geral, e ele lesionou seu joelho direito durante uma situação de cobertura de punt, nos primeiros minutos do jogo. Ele saiu de campo andando por conta própria, foi levado ao vestiário e não voltou para o confronto.

Originário da Universidade de Ohio State, a expectativa era a de que ele assumisse a vaga de middle linebacker titular dos Dolphins nesta temporada, já que ele impressionou os treinadores durante o training camp.

Mike Hull, linebacker que não foi draftado e está entrando em sua terceira temporada com os Dolphins, atualmente é listado como reserva do calouro. Ele soma apenas um jogo como titular em sua carreira profissional e esse jogo foi no ano passado.

Outra opção de Miami para o setor é o veterano Lawrence Timmons, contratado nesta offseason, que é atualmente projetado para ser titular na função de outside linebacker.

Comments
To Top