NFL

Calouro dos Chargers, Forrest Lamp rompe o ligamento cruzado anterior

Forrest Lamp, offensive lineman do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

As lesões com calouros do Los Angeles Chargers. O offensive lineman Forrest Lamp saiu do treinamento desta quarta-feira (2) com uma contusão no joelho e o time anunciou nesta noite que o novato rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Desta forma, a primeira temporada dele na National Football League chega ao final antes mesmo de começar.

Forrest Lamp, que foi selecionado pela franquia californiana na segunda rodada do draft de 2017, com a 38ª escolha geral, sofreu a contusão enquanto puxava uma jogada de corrida durante os exercícios coletivos.

Após ser atendido pelos médicos do time, o atleta originário de Western Kentucky foi removido de campo, mas foi visto andando sozinho e mancando nas instalações do time. Ele até conseguiu colocar algum peso sobre a perna direita.

Ainda sem informações sobre a lesão depois do treinamento, o técnico Anthony Lynn elogiou o jogador.

“Ele estava jogando tão bem. Ele estava realmente indo bem na posição de right guard. Ele estava jogando realmente bem, então certamente vai prejudicar este time”, falou o head coach.

Lamp esteve treinando com os titulares na posição de right guard juntamente com o veterano Kenny Wiggins. Com o desfalque, Wiggins e Dan Freeney, selecionado na terceira rodada do draft deste ano, devem fazer a função.

Vale lembrar que os Chargers já estão lidando com a lesão do wide receiver calouro Mike Williams, selecionado com a sétima escolha geral neste ano. O recebedor não vai participar do training camp enquanto se recupera de uma hérnia de disco na parte inferior das costas.

Os problemas com contusões não são novos para os Chargers. Segundo o ‘ESPN Stats & Information’, a equipe terminou a temporada passada com 27 jogadores na injured reserve, segunda maior marca de toda a NFL.

Comments
To Top