NFL

Calouro dos Browns, Antonio Callaway é citado por posse de maconha

Antonio Callaway, wide receiver calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Callaway, calouro do Cleveland Browns, foi citado por posse de maconha e isso representa mais um problema para o corpo de recebedores da franquia de Ohio.

Callaway foi parado em seu carro pela polícia de Strongsville, Ohio, às 2h59 (horário local) do último domingo (5). Segundo o relatório oficial, o jogador dos Browns “falou ao não dar passagem aos carros que se aproximavam” e, então, o policial descobriu que a carteira de motorista de Callaway estava suspensa e que havia “uma pequena quantidade de maconha suspeita” debaixo do banco do motorista.

Os Browns se pronunciaram em nota oficial: “nós estamos cientes da citação (e) estamos no processo de coletar mais informações e vamos fazer mais comentários no momento apropriado”.

A NFL está de olho no caso, e Brian McCarthy, porta-voz da liga, disse que o episódio será revisado sob a política de abuso de substâncias da NFL-NFLPA.

O Cleveland Browns selecionou Antonio Callaway na quarta rodada do draft de 2018 da National Football League, com a 105ª escolha geral, apesar de um passado conturbado do atleta em sua época de Universidade da Flórida.

O atleta foi suspenso pelo time universitário na temporada passada devido ao seu envolvimento em um caso de fraude de cartão de crédito.

Callaway também testou positivo para o uso de maconha em fevereiro, nos testes realizados no NFL Scouting Combine, o que fez com que ele fosse visto com maus olhos pelos times.

Este mais recente incidente envolvendo Callaway ocorreu horas depois que os Browns trocaram o wide receiver Corey Coleman com o Buffalo Bills.

Vale lembrar que a equipe também está atualmente sem Josh Gordon, que está lidando com problemas relacionados à sua saúde e não vem participando do training camp.

Comments
To Top