NFL

Calouro dos Bills, linebacker Reggie Ragland lesiona joelho durante treino

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker calouro Reggie Ragland, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento desta sexta-feira (5) e não retornou às atividades. O defensor estava correndo atrás do running back Reggie Bush, em direção à linha lateral do campo, e saiu mancando, caindo no chão imediatamente.

Rex Ryan, técnico dos Bills, demonstrou certa preocupação, mas disse depois do treino que não sabia dizer a gravidade da contusão do atleta. O head coach disse não crer que o jogador tenha rompido ligamentos.

“Foi apenas estranho. Não foi pancada. Nada disso. Então, às vezes essas podem ser as piores, então estou torcendo. Apenas temos que manter nossos dedos cruzados e esperamos que ele esteja bem”, declarou o treinador.

O Buffalo Bills fez uma troca no dia do draft para selecionar Ragland na segunda rodada, com a 41ª escolha geral. De acordo com o general manager Doug Whaley, a franquia considerou selecionar o linebacker originário de Alabama já na primeira rodada, com a 19ª escolha geral, mas a organização acabou optando por utilizar a sua primeira escolha para pegar o defensive end Shaw Lawson, de Clemson.

Lawson, aliás, deve perder os primeiros jogos da temporada regular da equipe, depois de passar por uma cirurgia no ombro meses atrás.

Rex Ryan já havia declarado que Ragland deveria ser o titular na posição de inside linebacker na temporada 2016, juntamente com Preston Brown.

Depois da contusão do novato nesta sexta, Zach Brown substituiu Reggie Ragland no primeiro time de defesa no restante da atividade.

O técnico respondeu sobre a possibilidade de perder o linebacker por um período mais longo de tempo.

“Eu prefiro não pensar nisso, mas temos mãos capazes. Temos alguns inside linebacker muito bons, caras que estão mandando bem agora – Zach Brown e Randell Johnson – então um cara teria que aparecer”, observou.

Vale ressaltar também que, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o linebacker Kevin Reddick também deve ficar afastado por algum tempo devido a uma entorse no ligamento colateral medial do joelho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top