Cachorrada

Calouro do Buffalo Bills, Jonathan Williams é detido por dirigir embriagado

(Crédito: Buffalo Bills/divulgação)

(Crédito: Buffalo Bills/divulgação)

O running back Jonathan Williams, selecionado na quinta rodada do draft de 2016 pelo Buffalo Bills, foi detido na manhã desta quinta-feira (14) sob acusação de dirigir enquanto estava intoxicado (DWI, em inglês).

De acordo com o relatório da polícia, o atleta de 22 anos de idade foi parado depois de ser visto andando em zigue-zague em Fayetteville, no Arkansas. Ele foi fichado no Centro de Detenção do Condado de Washington às 3h20 (horário local) e liberado por volta das 5h30.

Jonathan Williams se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sob orientação de seu empresário, e disse aos policiais que tinha tomado apenas uma cerveja por volta das 19h de quarta-feira (13). Apesar disso, a polícia relata que ele estava com olhos lacrimejantes, fala enrolada e tinha um “forte odor de bebidas alcoólicas” e “equilíbrio irregular” durante os testes padrões de sobriedade.

Williams é o 10º maior corredor da história da Universidade de Arkansas e ele perdeu toda a temporada 2015 no futebol americano universitário depois de romper um ligamento de seu pé durante um treinamento realizado no ano passado.

O running back encerrou sua carreira universitária no futebol americano com 2.321 jardas e 22 touchdowns totais em 36 jogos disputados.

Comments
To Top