NFL

Calouro do Arizona Cardinals, Christian Kirk foi preso em fevereiro

Christian Kirk, wide receiver calouro do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Christian Kirk, selecionado pelo Arizona Cardinals na segunda rodada do draft de 2018, foi preso em fevereiro em Scottsdale, no Arizona, por conduta desordeira e danos à propriedade, segundo registros judiciais online.

A polícia de Scottsdale disse ao site ‘azcentral.com’ que Kirk e alguns de seus amigos supostamente estavam atirando pedras em carros no dia 3 de fevereiro, enquanto estavam deixando o Waste Management Phoenix Open.

“Os suspeitos estavam intoxicados e deixando o WMPO. Enquanto eles estavam andando em um estacionamento, o pessoal de segurança os observou atirando pedras em carros e quebrando a janela de pelo menos um deles”, disse a polícia ao jornal.

Em nota oficial, os Cardinals afirmaram que estavam cientes da prisão de Kirk antes de selecioná-lo com a 47ª escolha geral do draft deste ano.

“Nós conversamos com Christian sobre isso longamente e também olhamos para isso de forma independente. Nosso entendimento é que o processo será resolvido em um futuro próximo, mas, enquanto continuar sendo uma questão legal ativa, não faremos mais comentários”, declarou a franquia de Glendale.

Christian Kirk é um wide receiver originário da Universidade de Texas A&M.

Vale lembrar que o Arizona Cardinals inicia sua primeira rodada de OTAs (organized team activities) nesta terça-feira (15).

Comments
To Top