NFL

Caleb Sturgis é acertado por punt errado no aquecimento e sofre concussão

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Caleb Sturgis, do Philadelphia Eagles, com certeza pode ganhar o prêmio de azarado da semana na National Football League. Durante o aquecimento da equipe antes da partida desta quinta-feira (18), contra o Pittsburgh Steelers, o jogador foi acertado na cabeça por um punt errado e sofreu uma concussão, ficando fora do duelo.

O camisa 6 não estava utilizando seu capacete quando o chute errado acabou o acertando.

Caleb Sturgis está competindo pela vaga de kicker titular da franquia da Filadélfia com Cody Parkey.

Sturgis está entrando em sua segunda temporada no Philadelphia Eagles, depois de passar os dois primeiros anos de sua carreira profissional vestindo a camisa do Miami Dolphins, time que o selecionou na quinta rodada do draft de 2013 (166ª escolha geral).

Atualmente com 27 anos de idade, Caleb Sturgis tem aproveitamento de 78,5% dos field goals convertidos em sua trajetória na NFL, tendo convertido 73 de 93 chutes de três pontos tentados. O kicker vem da melhor temporada de sua carreira, já que em 2015 ele converteu 81,8% dos field goals que tentou (18 de 22).

Após sofrer o trauma, o jogador agora precisará passar pelo protocolo de concussão da National Football League antes de ser liberado para retornar às atividades do Philadelphia Eagles.

Comments
To Top