NFL

Calais Campbell: estou “lambendo os beiços” para enfrentar Jimmy Garoppolo

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady sofreu mais uma derrota na Justiça e tem chances muito pequenas de conseguir reverter sua suspensão de quatro partidas devido ao caso Deflategate. Enquanto isso, alguns adversários do New England Patriots no início da próxima temporada comemoram e outros se lamentam.

O defensive end Calais Campbell, do Arizona Cardinals, está no time dos que estão celebrando o provável desfalque e o Pro Bowler inclusive disse que está “lambendo os beiços” para enfrentar Jimmy Garoppolo, reserva de Brady, que deve fazer o primeiro jogo como titular em sua carreira profissional na National Football League.

“Você tem um quarterback estreante, é sempre empolgante quando você tem um cara assim para o primeiro jogo, porque ele vai ficar nervoso. Ele provavelmente estará lá segurando a bola um pouco mais ou tentando se livrar dela mais rapidamente, fazendo passes ruins. Como um veterano, nós definitivamente nos orgulhamos de dar as boas-vindas (aos quarterbacks) da maneira certa”, declarou Calais Campbell, em entrevista à ‘CBS Sports Radio’ nesta quarta-feira (13).

Jimmy Garoppolo está entrando em sua terceira temporada na NFL, depois de ser selecionado pelos Patriots na segunda rodada do draft de 2014, e acertou 20 passes de 31 para 188 jardas e um touchdown em 11 jogos em que esteve em campo na carreira. Na temporada passada, o signal caller de 24 anos de idade acertou apenas um passe em quatro lançados.

Já Calais Campbell tem motivos para estar confiante, já que ele tem armas para preocupar Garoppolo. No ano passado, o defensive lineman somou cinco sacks e 61 tackles em 16 partidas. Nos Cardinals desde 2008, quando foi escolhido na segunda rodada do draft, Campbell soma 48,5 sacks na carreira.

Comments
To Top