NFL

Calais Campbell: Arizona Cardinals “devem uma” para o Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Ao ver o calendário da temporada de 2016 da NFL, Calais Campbell, defensive end do Arizona Cardinals desde 2008, ficou particularmente satisfeito com a oitava semana. Na rodada em questão, o time enfrenta o Carolina Panthers, que encerrou a temporada dos Cardinals em 2015 e, depois perderam para o Denver Broncos no Super Bowl.

“Eu marquei no meu calendário. A semana 8 será uma grande semana para nós, porque nós devemos uma para Carolina [Panthers]”, disse Campbell para Adam Schein, da ‘CBS Sports Network'. “Você não quer jogar sua pior partida do campeonato no domingo. Isso meio que machuca”.

A partida em questão é a que os Panthers eliminaram a franquia do Arizona dos playoffs, e de forma humilhante pois o time saiu de campo com um placar de 49-15. Para quem não se lembra, o time de Cam Newton dominou o jogo inteiro e, na segunda metade, a esperança já havia se perdido para os Cardinals. Ou seja, há motivos para crer que, além da dívida com os Panthers, rola um sentimento de revanche.

“Apesar do quanto machuca, nós usamos isso como motivação. Estou treinando muito mesmo nesta offseason para tentar me redimir”, comentou o defensive end. “Nós temos que fechar. Vemos essa possibilidade. Nós vemos que é possível se nós só treinarmos um pouco mais, com um pouco mais de disciplina e um pouco mais de foco. Então esse ano vai ser divertido. Temos grandes metas mais uma vez”.

Vale lembrar que a esperança de Calais Campbell faz um pouco de sentido, principalmente considerando que Chandler Jones foi contratado pela franquia e Tyrann Mathieu, safety no time desde 2013, estará de volta. Na última temporada, ele entrou de férias antecipadas ao romper o ligamento cruzado anterior.

Ao mesmo tempo, o time precisa de uma temporada e pós-temporada mais consistente por parte de Carson Palmer, que caiu de rendimento durante os playoffs. Nos Cardinals desde 2013, o quarterback também teve duas temporadas no Oakland Raiders (2011 e 2012) e oito no Cincinnati Bengals (2003-2010).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top