NFL

Cairo tem aproveitamento de 50% e Chiefs perdem para os Titans

(Crédito: Getty)

(Crédito: Getty)

O primeiro brasileiro da história a jogar na NFL perdeu em sua estreia a liga profissional de futebol americano. O kicker Cairo Santos terminou com um aproveitamento de 50% (um erro e um acerto) e o Kansas City Chiefs perdeu de 26 a 10 para o Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, na primeira partida da temporada regular.

O brasileiro de Limeira, no interior de São Paulo, teve as duas chances de marcar no segundo quarto. Na primeira ocasião, acertou um chute de 35 jardas a muito custo. A bola foi baixa e tocou na trave esquerda antes de entrar. Já o segundo chute foi de uma distância de 48 jardas e também tocou na trave, só que foi para fora. Após um primeiro quarto de zero a zero, o placar terminou em 10 a 3 para os Titans, que marcaram um touchdown com Delanie Walker após um passe de cinco jardas Jake Locker e marcaram três pontos em um field goal de 36 jardas de Ryan Succop.

Jake Locker terminou a partida com 266 jardas e foi ele quem deu o passe para o TD dos Titans na volta do intervalo com Kendall Wright recebendo para seis jardas. O time de Tennesse ainda ampliou a vantagem após interceptar Alex Smith pela segunda vez e marcar um field goal de 31 jardas: 20 a 3 na ida para o último período.

Ryan Succop, que foi dispensado dos Chiefs por causa de Cairo, acertou ainda mais dois field goals de 46 e 47 jardas após duas longas campanhas dos Titans no último quarto. O placar só não foi maior porque Alex Smith achou Anthony Fasano livre na endzone para um TD de cinco jardas. As esperanças de Kansas City foram embora após Smith ser interceptado pela terceira vez no jogo.

Comments
To Top