NFL

C.J. Wilson, cornerback dos Bucs, perde dois dedos após acidente com fogos de artifício

(Crédito: divulgação/Tampa Bay Buccaneers)

(Crédito: divulgação/Tampa Bay Buccaneers)

Depois de Jason Pierre-Paul, mais um jogador da National Football League se envolveu com um acidente de fogos de artifício. O cornerback C.J. Wilson, do Tampa Bay Buccaneers, foi o responsável por um incidente no último final de semana e perdeu dois dedos da mão. Essa informação foi confirmada pelo pai do jogador a uma estação de TV da Carolina do Norte.

Joel Turner, empresário do jogador, se negou a dar detalhes da lesão e também não falou sobre a situação do jogador com a franquia da Flórida, mas Ed Werder, da ESPN norte-americana, noticiou que uma fonte ligada ao time informou que o problema é “significativo”.

Curtis Wilson Sr., pai do atleta, revelou que os fogos de artifício não saíram do cano quando explodiram e, assim, acabaram contundindo o jogador.

“Estamos cientes que C.J. esteve envolvido em um acidente ocorrido no feriado de 4 de julho (independência dos EUA). Soubemos que a lesão ocorreu em uma de suas mãos e nossa primeira preocupação neste momento é com sua saúde a longo prazo. Estivemos em contato com C.J. e estamos monitorando a situação”, disse o Tampa Bay Buccaneers, em comunicado.

Wilson está no ano final de seu contrato de dois anos que tem um salário não garantido de US$ 585 mil para a temporada 2015. Na temporada passada, ele disputou apenas dois jogos e fez quatro tackles.

Comments
To Top