NFL

C.J. Prosise vai treinar nesta semana e pode voltar aos Seahawks; veja boletim de lesões

C.J. Prosise, running back do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back C.J. Prosise, do Seattle Seahawks, vai treinar nesta semana e tem chance de retornar ao time no sábado (14) para enfrentar o Atlanta Falcons, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), como afirmou o técnico Pete Carroll nesta segunda-feira (9).

“Nós não sabemos como ele vai responder nos treinos, mas ele vai (treinar). E vamos ver quão extenso que será. Vamos apenas levar um dia de cada vez e ver. Amaríamos tê-lo de volta e estamos prontos. Não teremos nenhum problema para encaixá-lo e estamos ansiosos por essa oportunidade. Mas não podemos nos distrair com isso porque não sabemos o que vai acontecer até sábado”, declarou o head coach, no programa Brock and Salk, da rádio ‘710 ESPN Seattle’.

Prosise está afastado do time desde que lesionou o ombro na semana 11 da temporada regular.

Em seis jogos que disputou na temporada, o calouro correu 30 vezes para 172 jardas totais e anotou um touchdown terrestre, além de ter feito 17 recepções para 208 jardas.

Caso tenha condições de atuar neste próximo final de semana, Prosise provavelmente fará a função de running back para terceiras descidas e pode participar do rodízio com Thomas Rawls nas outras descidas.

Em outra notícia do departamento médico dos Seahawks, o fullback Marcel Reece foi classificado como ‘questionável’ para o jogo contra os Falcons devido a uma contusão no pé.

“Ele foi pisado e seu pé estava realmente dolorido durante o jogo (contra o Detroit Lions). Eles pensaram que talvez ele tivesse fraturado algo. Não aconteceu isso. Então vamos apenas ver como ele se recupera nesta semana”, falou Carroll.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (9):

– Tom Savage: o quarterback do Houston Texans foi liberado do protocolo de concussão da NFL e vai retornar aos treinos nesta terça-feira (10). Savage sofreu uma concussão no começo do segundo quarto da derrota para o Tennessee Titans, na semana 17 da temporada regular, e foi substituído por Brock Osweiler.

De acordo com o técnico Bill O’Brien, o camisa 3 deve ficar entre os ativos para enfrentar o New England Patriots no sábado (14).

Savage sequer ficou entre os ativos para o duelo contra o Oakland Raiders, na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC), e Brandon Weeden foi o reserva de Osweiler.

Em três jogos nos quais entrou em campo na temporada 2016, Savage acertou 63% de seus passes (46 de 73) para 461 jardas, sem ter lançado para touchdowns e nem sofrido interceptações.

– Kansas City Chiefs: o linebacker Justin Houston e o running back Spencer Ware são dois atletas que estão se sentindo melhor depois de uma semana de descanso na primeira rodada dos playoffs. Houston ficou afastado do time nas últimas duas semanas devido a um inchaço em seu joelho operado na última offseason, enquanto que Ware estava lidando com uma lesão nas costelas e ficou fora do jogo da semana 17 da temporada regular, contra o San Diego Chargers.

“Todo mundo que estava baleado agora está bom para jogar”, falou o técnico Andy Reid nesta segunda-feira, mencionando os nomes de Houston e Ware.

– Ben Roethlisberger: o quarterback titular do Pittsburgh Steelers afirmou via e-mail ao jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ que a lesão no seu pé direito não é grave e que ele estará pronto para enfrentar o Kansas City Chiefs, no domingo.

– Jordy Nelson: o wide receiver do Green Bay Packers sofreu ao menos duas fraturas nas costelas, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e teria que se esforçar muito para conseguir jogar contra o Dallas Cowboys no final de semana. A condição do recebedor é incerta e o técnico Mike McCarthy disse nesta segunda que o camisa 87 fará recuperação durante a semana antes de ser avaliado para saber se poderá atuar.

– Rob Gronkowski: o tight end do New England Patriots parece estar passando bem após sua cirurgia nas costas, realizada no começo de dezembro. Em seu Twitter, o camisa 87 trouxe atualizações.

“Me sinto bem voltando à rotina novamente com a reabilitação. Um pequeno progresso diário leva a grandes resultados”, escreveu Gronk na rede social.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top