NFL

C.J. Prosise é dúvida para jogo contra o Atlanta Falcons; veja boletim de lesões

C.J. Prosise, running back do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back C.J. Prosise, do Seattle Seahawks, que está se recuperando de lesão no ombro, é considerado dúvida para enfrentar o Atlanta Falcons neste sábado (14) às 19h35 (de Brasília). Adam Caplan, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, apurou a informação.

O camisa 22 está afastado do time desde que lesionou o ombro esquerdo, na semana 11. Ele participou de apenas seis jogos na temporada regular e correu 30 vezes com a bola para 172 jardas, tendo uma ótima média de 5,72 jardas por carregada. Prosise também fez 17 recepções para 208 jardas.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

C.J. Prosise treinou normalmente nesta quinta-feira (12), um avanço em relação à última quarta, quando o atleta participou das atividades de maneira limitada. O running back retornou aos treinamentos na terça.

Nesta quinta (12), o técnico Pete Carroll disse que a equipe ainda precisa tomar uma decisão final em relação à disponibilidade do calouro para o duelo deste sábado.

“Ele participou dos treinos durante toda a semana. Vamos apenas levar isso dia a dia, levá-lo ao estádio e ver o que rola”, declarou o head coach. “Ele está ganhando sua confiança novamente. Faz um bom tempo (que ele está fora), sete semanas ou algo assim. Ele teve muitas chances ontem (quarta) e hoje novamente. Então ele está apenas voltando. Não sei como vamos fazer isso. Mas vamos analisá-lo nesta semana, depois de toda a semana de trabalho, ver como está e checar até a hora do jogo”, completou.

Caso Prosise fique entre os inativos, o Seattle Seahawks continuará a apostar em Thomas Rawls, Alex Collins e J.D. McKissic para carregar o piano no backfield.

Segundo Adam Caplan, os Seahawks estão mais confiantes na chance de Prosise atuar na final da Conferência Nacional (NFC), caso o time elimine o Atlanta Falcons na rodada de divisão dos playoffs, neste final de semana.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (12):

– Dallas Cowboys: o cornerback Morris Claiborne (virilha) treinou normalmente nesta quinta-feira, depois de participar de maneira limitada das atividades de quarta. O offensive tackle Tyron Smith (joelho) e o defensive end DeMarcus Lawrence (costas) treinaram com limitações.

– Green Bay Packers: o wide receiver Jordy Nelson (costelas) e o running back James Starks (concussão) não treinaram, enquanto que o guard T.J. Lang (pé) e o cornerback Quinten Rollins (concussão) treinaram de maneira limitada.

– Justin Houston: o linebacker do Kansas City Chiefs, que está se recuperando de problema no joelho, treinou sem limitações.

– Khalil Mack: o defensive end do Oakland Raiders não vai atuar no Pro Bowl devido a uma lesão não especificada, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana. O New York Jets inicialmente disse que Mack estava fora em seu anúncio de que o defensive lineman Leonard Williams iria substituir o atleta dos Raiders no duelo festivo.

Mack, que liderou os Raiders com 11 sacks na temporada 2011 e é um dos candidatos ao prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NFL, será o segundo atleta do time de Oakland que não vai atuar no Pro Bowl. O outro é o quarterback Derek Carr, que está se recuperando de uma fratura na perna direita sofrida na véspera de Natal.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top