NFL

C.J. Mosley sai do Thursday Night Football com lesão óssea no joelho

C.J. Mosley, linebacker do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker C.J. Mosley, do Baltimore Ravens, saiu do Thursday Night Football contra o Cincinnati Bengals com uma lesão óssea no joelho e não retornou ao jogo, que terminou com vitória dos Bengals pelo placar de 34 a 23.

Mosley foi removido de campo com carrinho-maca e foi diagnosticado com a contusão óssea. Os Ravens então informaram pouco depois que ele era dúvida para voltar, mas o camisa 57 não entrou mais em campo na partida que abriu a semana 2 da temporada regular 2018 da NFL.

Após a partida, John Harbaugh, técnico principal dos Ravens, trouxe atualizações sobre a condição de Mosley e tranquilizou a todos.

“Ele passou por uma ressonância magnética nesta noite. Não há danos ligamentares de nenhum tipo, não parece ser algo a longo prazo. Tenho certeza de que é uma contusão ou algo do tipo, então precisamos ver como ele vai responder nos próximos dias. O bom é que temos uma semana longa”, afirmou o head coach, que não soube dizer se ele estará pronto para o próximo jogo.

O defensor se machucou durante a primeira série defensiva do confronto.

Com Mosley fora, os Bengals marcaram touchdowns em quatro campanhas ofensivas seguidas e foram para o intervalo vencendo o jogo por 28 a 14. O time do técnico Marvin Lewis chegou a abrir 21 a 0.

Don ‘Wink’ Martindale, coordenador defensivo dos Ravens, comumente chama Mosley de o quarterback da defesa, dada a importância do jogador para o sistema defensivo, e Ray Lewis disse que Mosley é o melhor middle linebacker do esporte.

Com sua saída por lesão, Baltimore colocou em campo o calouro Kenny Young, selecionado na quarta rodada do draft de 2018, com a 122ª escolha geral.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelos Ravens, com a 17ª escolha geral, C.J. Mosley foi ao Pro Bowl em três de suas primeiras quatro temporadas na NFL e ele deve se tornar um free agente ao final da temporada. Mosley está faturando US$ 8,7 milhões nesta temporada sob a opção de quinto ano de seu contrato de calouro.

Na temporada 2017 da NFL, Mosley somou 132 tackles combinados, um sack, duas interceptações (uma retornada para touchdown) e três fumbles forçados.

O Baltimore Ravens agora tem dez dias até seu próximo jogo, contra o Denver Broncos, em casa, no M&T Bank Stadium, e isso deve dar um tempo adicional para Mosley se reabilitar.

Comments
To Top