NFL

C.J. Beathard segue como quarterback titular dos 49ers nesta semana

C.J. Beathard, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O calouro C.J. Beathard seguirá como quarterback titular do San Francisco 49ers neste final de semana, no jogo contra o Seattle Seahawks, como anunciou o técnico Kyle Shanahan nesta quarta-feira (22).

Esperava-se que os Niners pudessem utilizar o recém-adquirido Jimmy Garoppolo como titular pela primeira vez nesta semana, após a semana de folga, mas Shanahan afirmou que o ex-quarterback do New England Patriots ainda está aprendendo o ataque da equipe californiana.

Os 49ers trocaram uma escolha de segunda rodada do draft de 2018 com os Patriots antes da trade deadline, no mês passado, para adquirir Jimmy Garoppolo.

Como era de se esperar de um calouro, Beathard está vivendo um ano de altos e baixos comandando o ataque de San Francisco, mas ele conquistou sua primeira vitória como titular na semana 10, quando liderou o time em um triunfo por 31 a 21 sobre o New York Giants.

No duelo contra o rival nova-iorquino, Beathard acertou 19 passes de 25 para 288 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de ter corrido cinco vezes para 15 jardas e um TD.

Em seis jogos em sua primeira temporada na NFL até agora, o jovem de 24 anos acertou 54,3% de seus passes para 1.229 jardas, quatro touchdowns e cinco interceptações. Ele também correu 20 vezes para 115 jardas e três TDs.

C.J. Beathard foi selecionado na terceira rodada do draft de 2017, com a 104ª escolha geral. Ele saiu da Universidade de Iowa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top