NFL

C.J. Anderson e outros Broncos se machucam; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O domingo de jogos na National Football League foi muito agitado, com grandes jogos, e é claro que as lesões voltaram a marcar presença em todos os campos ao redor dos Estados Unidos. Confira aqui, no QUINTO QUARTO, as informações dos principais lesionados deste dia 6 de dezembro.

Confira o boletim de lesões deste domingo:

– C.J. Anderson: o running back do Denver Broncos lesionou o tornozelo durante duelo contra o San Diego Chargers e não retornou para o jogo.

– Vernon Davis: o tight end dos Broncos sofreu uma concussão e não voltou para o embate contra os Chargers;

– Danny Trevathan: assim como seu companheiro Vernon Davis, o linebacker dos Broncos também saiu do gramado com concussão e não retornou.

– Anthony Barr: o linebacker do Minnesota Vikings sofreu uma lesão na virilha durante a derrota para o Seattle Seahawks e não voltou ao jogo.

– Harrison Smith: o safety dos Vikings contundiu o músculo posterior da coxa e também não voltou a campo contra os Seahawks.

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills foi para o vestiário no segundo quarto do jogo contra o Houston Texans, mas passou pelo protocolo de concussão e foi liberado para retornar.

– Travis Benjamin: o wide receiver do Cleveland Browns foi descartado no segundo quarto do jogo contra o Cincinnati Bengals e não voltou.

– Joel Bitonio: o guard dos Browns sofreu uma contusão no tornozelo e não voltou.

– Vance McDonald: o tight end do San Francisco 49ers sofreu uma concussão durante a vitória da equipe sobre o Chicago Bears.

– Aaron Lynch: o linebacker dos 49ers foi outro que sofreu concussão.

– Stephon Gilmore: o cornerback do Buffalo Bills disse aos jornalistas após a vitória sobre o Houston Texans que vai passar por uma ressonância magnética em seu ombro esquerdo lesionado nesta segunda. Gilmore, que saiu de campo durante a segunda metade da partida, estava usando uma tipoia após o duelo.

– Tony Steward: o linebacker dos Bills lesionou as costas e foi descartado antes da segunda metade do jogo.

– Crockett Gillmore: o tight end do Baltimore Ravens saiu de campo durante a derrota para o Miami Dolphins com uma contusão nas costas e não voltou.

– Rashad Greene: o wide receiver do Jacksonville Jaguars saiu de campo durante jogo contra o Tennessee Titans, com uma contusão no ombro, e não retornou.

– Kenny Stills: o wide receiver do Miami Dolphins lesionou o tornozelo contra o Baltimore Ravens e não retornou.

– Ereck Flowers: o tackle do New York Giants lesionou o tornozelo e foi descartado para o restante da partida contra o New York Jets.

– Janoris Jenkins: o cornerback do St. Louis Rams foi examinado por concussão em duas oportunidades contra o Arizona Cardinals.

– Matt Schaub: o quarterback do Baltimore Ravens saiu do jogo, mas retornou posteriormente.

– Brandon Flowers: o cornerback do San Diego Chargers saiu de campo com contusão no joelho e não retornou a campo. Flowers foi visto saindo do estádio com uma bota protetora.

– Dontrelle Inman: o wide receiver dos Chargers machucou o pescoço no primeiro quarto, saiu de campo de maca e não voltou. O técnico Mike McCoy, entretanto, deu uma notícia tranquilizadora e afirmou que os exames iniciais foram positivos, já que o atleta estava movendo suas mãos e pés.

– Delvin Breaux: o cornerback do New Orleans Saints machucou a perna esquerda durante confronto contra o Carolina Panthers.

– Mike DeVito: o defensive end do Kansas City Chiefs sofreu uma concussão durante a vitória sobre o Oakland Raiders e não retornou.

– William Gay: o cornerback do Pittsburgh Steelers entrou no protocolo de concussão da NFL durante a vitória de sua equipe sobre o Indianapolis Colts.

Comments
To Top