NFL

C.J. Anderson alivia para Mark Sanchez: Broncos não precisam de um herói na posição de QB

Peyton Manning se aposentou, Brock Osweiler saiu para os Texans, e os Broncos ficaram sem um quarterback para chamar de titular. A solução encontrada foi pegar Mark Sanchez. Sim! Ele mesmo! O eterno butt fumble está em Denver, ainda não sabemos se será o QB principal, mas já sabemos que ele terá licença para errar.

Quem garante isso é o corredor C.J Anderson. E ele está com muita moral no time, afinal os Broncos igualaram a proposta dos Dolphins e seguraram Anderson por mais quatro anos e 18 milhões de dólares. Um negócio muito bom, Anderson é jovem (25 anos), comprometido com a equipe e um dos melhores da liga em jardas por carregada (4.7).

Sendo assim, Anderson não pensou duas vezes e aliviou para Sanchez. O corredor garantiu que o time não precisa de nenhum herói na posição de quarterback; Sanchez não poderia estar mais feliz. “Tiveram algumas ocasiões durante a temporada em que tínhamos Manning e Brock e não sabíamos quem seria o titular”, disse Anderson para a NBC em entrevista realizada na última quarta-feira (17). “Isso não importa, ao final do dia quem quer que seja o QB, ele não precisa ser um herói. Ele apenas precisa fazer o trabalho dele. Nós vamos vamos fazer o nosso trabalho para que o dele seja mais fácil.”

E o corredor tem razão. A defesa e a linha ofensiva foram fundamentais para o sucesso dos Broncos. Lógico que Manning tinha uma moral imensa, enquanto que Osweiler era um cria da organização. Sanchez não tem nem muita moral, muito menos identificação com a franquia. Contudo, ele já tem uma certa experiência na NFL e também pode ser carregado pelos companheiros, e isso Anderson garante.

“Nós vamos marchar e morrer assim como fizemos com Peyton e com Brock. Nós vamos correr e morrer por qualquer um que esteja na posião de QB, e nós iremos garantir que seu trabalho seja o mais fácil. Proteja a bola e apenas jogue futebol americano do jeito que sabemos”.

Xi, proteger a bola não é algo que Sanchez faça com frequência, mas nunca se sabe. Ele já foi carregado até uma final de Conferência com os Jets e pode se dar bem nos Broncos. Entretanto, é importante ressaltar que John Elway ainda procura um QB. Colin Kaepernick pode pintar nos Broncos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top