NFL

Byron Maxwell: secundária dos Dolphins pode ser a Legion of Boom; veja as manchetes do fim de semana

Byron Maxwell, cornerback dos Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins não conseguiu parar o Pittsburgh Steelers na rodada de wild card dos playoffs, contudo, o cornerback Byron Maxwell acredita que a secundária da franquia da Flórida pode ser uma espécie de Legion of Boom.

“Podemos ser chamados como eles nos chamaram em Seattle, disse Mexwell, que jogou no Seattle”, segundo o ‘Palm Beach Post. ”Nós só precisamos achar um apelido”.

– O Baltimore Ravens tem seis tight ends no seu elenco e Crockett Gillmore, que não vem jogando nas últimas temporadas por causa de lesões, está decidido a ser o único a jogar em 2017.

“Eu não quero sair de campo. Todas as descidas, todo down e (eu quero ser) o cara”, disse Gillmore em Houston na semana passada, de acordo com a equipe. “Não há nenhuma razão para eu não ser. Não há razão para eu não poder ser. É bom que nós tenhamos nove tight ends. Eles vão aproveitar o banco de reservas. Essa é a realidade. Eu vou dizer a eles. Eles sabem”.

– Apesar de ter jogado com Peyton Manning, o wide receiver Reggie Wayne reconheceu que Tom Brady é o melhor quarterback da história.

“Cara, você sabe que eu joguei com um dos melhores. Onze anos com Peyton Manning. Mas é difícil tirar isso de Brady. O currículo dele fala por si mesmo. Ele é provavelmente o melhor de todos os tempos”.

– Grag Robinson, left tackle do Los Angeles Rams, não conseguiu mostrar tudo o que se esperava dele quando foi draftado na segunda escolha geral, contudo o head coach Sean McVay acha que Robinson ainda é “uma grande parte” dos planos da franquia.

“Quando você algumas das coisas que ele pode fazer, você vê o atleticismo dele quando ele está empurrando e usando alguns desses esquemas que eles fizeram ofensivamente na última semana”, disse McVay. “Ele é um cara que estamos empolgados para ver dar a volta por cima”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, mostrou que ainda não está preparado para se despedir de Tony Romo. “Isso me incomoda porque eu sei que, onde quer que ele vá, ele será titular. Eu sei que, onde quer que ele vá, ele vai competir, ficará sem sofrer lesões”, disse Jones.

– De acordo com Andy Abboud, vice-presidente de relações governamentais de Las Vegas, Sheldon Adelson deixou o projeto de estádio dos Raiders porque ele achou que o time de Oakland estava tentando tirar vantagem dele. “Adelson estava disposto a compartilhar receitas e tornar isso mutuamente benéfico financeiro, mas eles estavam escolhendo o seu bolso”, disse Abboud.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top