No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Byron Leftwich, ex-quarterback da NFL, passou de treinador interino para treinador em tempo integral do Arizona Cardinals. Leftwich treinará os quarterbacks após uma pequena reorganização provocada com a saída de Stump Mitchell, ex-treinador dos running backs.
Leftwich estava trabalhando como estagiário com os quarterbacks na última temporada.
– Dwight Freeney, defensive end do Atlanta Falcons sete vezes Pro Bowler, foi campeão do Super Bowl com o Indianapolis Colts e guardou muito bem o seu anel de campeão.
“Eu tenho em um cofre”, respondeu ele, adicionando após ser perguntado onde: “Trancado. Em um cofre, em uma casa. Não vou te dizer exatamente onde”.
– Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, pretende aumentar o tempo de jogo do wide receiver Tyreek Hill. “Ele está com média de 35 jogadas por jogo”, disse Reid. “Talvez ele possa dobrar isso ou aumentar isso e permitir que ele jogue mais como titular”.
– Chris Hogan não quer perder o foco após ganhar fama repentinamente.
“É divertido fazer parte disso, vendo todos aqui – a imprensa”, disse ele. “É uma experiência pura para mim, mas eu acho que eu faço um bom trabalho de não deixar as coisas me distraírem do que eu tenho que fazer e o que posso realizar como jogador”.
– Marcus Peters, cornerback do Kansas City Chiefs, não irá participar do Pro Bowl por causa de uma lesão no dedo do pé.
– Dave Toub foi entrevistado para duas vagas de head coach e o coordenador de equipes especiais dos Chiefs quer quebrar essa barreira.
“A consciência está definitivamente melhorando. As pessoas estão começando a dizer: ‘por que um coordenador de equipes especiais não pode ser treinador? O fato de eu ter entrevistas é bom para toda a profissão”.
– Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, acha que só uma equipe poderia vencer o Atlanta Falcons. “Eu não estou sendo parcial porque eu jogo nos Cowboys, mas eu acho que nós somos a única equipe que tinha uma chance de vencer os Falcons”, disse ele.
– David Bakhtiari, left tackle do Green Bay Packers elogiou o agora running back Ty Montgomery.
“Ele é um corredor natural”, disse ele. “As pessoas recebem a ideia de ser wide receiver de forma muito literal. Ele é sólido. Quando eu vi ele correndo, quebrando tackles, ele parecia natural. Ele é um atleta. Você coloca ele em um lugar e ele vai se moldar”.
– O tight end Richard Rodgers e o center Corey Linsley receberão um aumento salarial de US$ 1,8 milhões por terem garantido uma cláusula para jogadores draftados entre a terceira e sétima rodada. O aumento vem porque eles jogaram, pelo menos, 35% dos snaps ofensivos ou defensivos do Green Bay Packers.
– Mike McCarthy, head coach dos Packers, já sabe o que sua equipe precisa melhorar. “Tem duas posições da defesa que eu considero primárias, pass rush e cornerbacks”, disse ele. “Porque, se não tem um deles, você tem que mudar o seu esquema”, disse ele.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.